a-way-out

A way Out – em breve para PS4, Xbox One e PC

Revolucionar a indústria dos games, essa é a proposta do mais novo game da EA, o A Way Out. O game é exclusivamente co-op, isso mesmo, não será possível joga-lo sozinho. Em um mundo aonde as empresas de jogos na maioria das vezes prezam pelo faturamento e não pela experiência proporcionada, e focado no universo online, aonde pra uma pessoa jogar um game com um amigo é necessário que os dois tenham duas maquinas diferente, A Way Out vem para tentar modificar esse paradigma.

Desenvolvido pela mesma produtora de Brothers, A Way Out é um jogo que coloca o jogador no papel de um criminoso que quer escapar da prisão. Com o propósito de reviver a experiência que nós tínhamos por exemplo com o Nintendo 64, aonde você e mais três coleguinhas dividiam uma TV de tubo em 007 Golden Eye, o novo jogo terá foco na jogatina split screen. Durante a campanha, os jogadores terão que se coordenar para realizar as decisões importantes. Um dos grandes destaques é que a campanha terá muitos elementos variáveis, algo que aumenta muito o elemento de replay. Além disso, os gráficos estão de cair o queixo.

Outra novidade é que se você comprar o game, e quiser jogar com outra pessoa em uma conexão que não seja local, basta incluir o perfil da pessoa dentro do game e está poderá baixar gratuitamente para joga-lo com você, é literalmente paga um leva dois.

O jogo chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 23 de março, e é claro nós aqui do Pixel Cafe vamos fazer o detonado (walkthrough) desse game e se divertir ao lado de vocês, então já se inscreve no canal e ativa o sininho e as notificações para ser alertado quando nossa jogatina de A Way out for ao ar.

Deixe uma resposta