Screen do Amnesia original, com um dos monstros do game no meio de uma sala

Amnesia Colection trará o terror para o PS4

Talvez você tenha jogado, talvez você tenha acompanhado um dos milhares de gameplays disponíveis no Youtube, mas eu tenho certeza que você conhece Amnesia. E mais do que isso, conhece o potencial que o game tem para assustar. E agora, as produtoras Frictional Games e The Chinese Room anunciaram o lançamento da trilogia para o PS4.

“Mas espera aí, trilogia?” Pois é caro leitor, esta coletânea contará com o original Amnesia: The Dark Descent, a DLC Amnesia: Justine e a sequência: A Machine for Pigs. O primeiro game da franquia, de 2010, é um dos responsáveis por popularizar o gênero de jogos de terror com um protagonista indefeso, e também por crescer junto com o fenômeno dos youtubers. É bem provável que seu canal de vídeos preferido tenha ao menos um gameplay dele. E o trailer de anúncio da coletânea faz uma justa homenagem aos youtubers, como você pode ver abaixo:

 

Sequência

Apesar de carregar o nome Amnesia, A Machine for Pigs, de 2013, é uma espécie de sucessor espiritual. Desenvolvido pela The Chinese Room, que depois trabalhou em Everybody’s Gone to the Rapture, o game se passa no mesmo universo, mas com personagens diferentes, e uma história totalmente independente de The Dark Descent. Já o gameplay mantém a fórmula de sucesso, e os sustos continuam garantidos.

Justine é uma DLC que começou como parte de um Jogo de Realidade Alternativa da Valve, com o intuito de promover Portal 2. Mas, como é de costume, a coisa tomou uma proporção ainda maior e virou uma expansão, contendo inclusive, finais alternativos.

Amnesia Collection tem seu lançamento previsto para o dia 22 de novembro, e lá fora, a previsão de preço é de US$ 29,99.

Pôster de anúncio de Amnesia Collection, com uma cabeça de porco e uma rosa. Além da data de 22 de novembro de 2016
Game será lançado em 22/11/16.

Deixe uma resposta