O misterioso vilão mascarado de Aritana 2

Aritana 2 será lançado pela Duaik em 2018

Aritana e a Pena da Harpia foi lançado em 2015, explorando o folclore indígena brasileiro. O game de plataforma 2D foi lançado pela DUAIK Entretenimento, e ganhou versões para PC e posteriormente Xbox One. Agora a empresa anunciou a produção de Aritana 2!

Sinopse

O game acompanha os eventos do seu antecessor, mostrando as consequências da perda do Cajado de Fogo e da derrota do Mapinguari. Um misterioso mascarado está prestes a destruir a Grande Arvore Ypy, utilizando de um antigo poder para corromper tudo ao seu redor. Enquanto isso, a busca pelo poderoso cajado do pajé Raoni leva Aritana ao templo que abriga Ypy e que agora corre grande perigo.

O destino de Aritana será guiado pela antiga guardiã do templo, a Artesã, e juntos precisam impedir que o mascarado alcance o topo do templo e destrua Ypy. No caminho, Aritana provará novamente seu valor enfrentando novos desafios e portando uma nova arma, o arco e flecha.

Os dois personagens que poderão ser escolhidos em Aritana dois, um índio e uma índia segurando um arco e flecha.
Agora o jogador poderá escolher entre dois personagens! (Divulgação/DUAIK Entretenimento)

Mudanças

E esta sequência não conta apenas com uma história nova, mas também mecânicas e um estilo de arte totalmente novos. Aritana 2 não será mais um jogo de plataforma, mas sim um game de mundo aberto 3D em 3ª pessoa! Com isso, os desenvolvedores garantem que o jogador terá ainda mais formas de resolver os desafios que surgem durante a aventura.

Uma das maiores novidades será o sistema de crafting. Ele permitirá a criação de novas armas, poções e outros itens, que devem trazer ainda mais variedade para o gameplay. E para completar, agora você poderá escolher o gênero do seu personagem!

Aritana 2 tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2018 e será o sexto título desenvolvido pela empresa.

Deixe uma resposta