Personagem de Aritana 2 olhando para a paisagem

Aritana II: Twin Masks ganha janela de lançamento

A DUAIK Entretenimento, desenvolvedora brasileira de games conhecida por ser uma das primeiras a receber o ID@Xbox, anuncia o lançamento de um novo vídeo teaser e da janela de lançamento de Aritana II: Twin Masks. O jogo, que se passará logo após os acontecimentos de seu antecessor Aritana e a Pena da Harpia, chegará para Xbox One em fevereiro de 2019.

Em Aritana II: Twin Masks, o jogador irá se aventurar em um mundo fantástico, repleto de mitologia, ação e puzzles. Em busca do cajado perdido de Yaci, o jogador controlará Aritana, um jovem aprendiz conhecido por ter um enorme coração e, muitas vezes, tomar decisões precipitadas para ajudar alguém. Sua busca se transforma em uma corrida contra o tempo quando descobre que um mascarado, em posse do poderoso artefato, está prestes a destruir o coração da floresta no centro do templo, chamada pelos antigos de YpY – a Árvore da Vida. Com a ajuda do espírito protetor do Templo e o poderoso arco de Kûara, o jogador aos poucos irá desmascarar seu passado e descobrir a sua verdadeira origem.

O novo trailer apresenta o Mascarado, grande vilão do jogo e que, com o poder do Cajado de Yaci, ameaça toda a existência.

 

Aritana II: Twin Masks, exigirá muito mais do jogador. As mudanças de jogabilidade o desafiarão constantemente desafiar a encontrar soluções para diversos problemas que aparecem durante a história. Esta sequência adiciona um sistema de crafting dentro do universo de Aritana. Em sua aventura, o jogador irá encontrar itens que, combinados da maneira correta, poderão ser utilizados para construir equipamentos e poções que irão impactar diretamente a progressão dentro do jogo.

Aritana II: Twin Masks traz três grandes regiões que serão exploradas pelo jogador e cada uma delas exigirá um tipo de habilidade: precisão, rapidez e concentração serão elementos necessários para progredir no jogo:

Floresta dos Antigos

aritana-2a

Essa floresta, que um dia serviu de trilha para o templo, guarda ameaças e provações para os que tentam encontrar o que restou. Acredita-se que os espíritos dos artesãos ainda vagam pela floresta, cegos, sem direção e seus gritos podem ser ouvidos na calada da noite.

O templo dos Artesãos

aritana-2b

Em todos os cantos do templo é possível enxergar YpY, a Árvore da Vida. O templo utiliza a energia da árvore para flutuar com leveza pelo céu, se mantendo próximo aos deuses do Sol e da Lua.

A Grande árvore Ypy

aritana-2c

Símbolo do Equilíbrio e a entidade que concentra a maior quantidade de energia de toda a floresta, é a forma mais próxima que é possível atingir de Nhanderuvuçú, pai de tudo que conhecemos.

História de Aritana II

Um misterioso mascarado está prestes a destruir a Grande Arvore Ypy, utilizando de um antigo poder para corromper tudo ao seu redor. Enquanto isso, a busca pelo poderoso cajado do pajé Raoni leva Aritana ao templo que abriga Ypy e que agora corre grande perigo.

O destino de Aritana será guiado pela antiga guardiã do templo, a Artesã, e juntos precisam impedir que o mascarado alcance o topo do templo e destrua Ypy. No caminho, Aritana provará novamente seu valor enfrentando novos desafios e portando uma nova arma, o arco e flecha.

Deixe uma resposta