Garota acaricia um Tiranossauro Rex em Ark Park

Ark Park será Jurassic Park em realidade virtual

Ark: Survival Evolved ganhará uma espécie de Spin Off em realidade virtual. Chamada Ark Park, a experiência colocará o jogador em um parque temático de animais extintos, no melhor estilo Jurassic Park. Porém, diferente da versão dos filmes, parece que ninguém será comido durante os passeios.

Haverão diversas Excursões que os jogadores podem realizar por uma série de ambientes, ou biomas, diferentes. Dependendo da excursão, sua viagem será feita a pé, em veículos como jipes e até mesmo montado em dinossauros.

 

Mas Ark Park não será apenas um game de exploração, os visitantes também devem buscar Gene Cubes, algo que deve exigir até a resolução de puzzles. Esses “cubos” contém o DNA de outros animais que, após coletados, serão adicionados ao parque.

E como nenhum de nós aprendeu nada com os filmes, você também poderá colocar essas criaturas em um zoológico, para alimentar, brincar com elas, personalizar sua aparência e deixar seus filhos correrem com criaturas carnívoras de milhões de anos atrás. Ah, e claro, tirar fotos dos bichos!

Se você é um dos sobreviventes de Ark: Survivel Evolved, também poderá fazer o upload de criaturas do game em seu zoológico particular.

O lançamento de Ark Park está previsto para ano que vem, e o game será compatível com PSVR, HTC Vive e Oculus Rift. Pelo menos por enquanto, os donos de Xbox One ficarão de fora.

Deixe uma resposta