astroneer

Astroneer – Acesso antecipado chega em Dezembro!

Astroneer é um game sobre descobertas. Muito me lembra a proposta do recentemente lançado No Man’s Sky,onde você explora as estrelas e planetas, descobrindo novas coisas, porém, com o importante recurso da INTERAÇÃO. No jogo, a humanidade acaba de adquirir a habilidade de explorar as estrelas, viajar pelo universo desbravando planetas e descobrindo seus mistérios, e é claro, lucrar um pouco no processo. Você joga como um Astroneer: (junção das palavras “Astronaut” e “Pioneer“? Muito provável.), um prospector de um futuro próximo procurando aventura e fortuna em mundos distantes. Os “Astroneers” precisam usar as ferramentas disponíveis à eles para mineirar recursos, construir suas bases de operação e descobrir artefatos misteriosos e exóticos deixados por outras civilizações.

Astroneer é um jogo cheio de criatividade, onde vale a pena explorar. Os mundos em Astroneer são diversos, gerados por um algoritmo procedural, são variados em climas e paisagens, as quais você pode alterar por inteiro. Todo e qualquer aspecto do ambiente pode ser cavado, esculpido e construído à sua vontade usando as suas ferramentas. Seja cavando túneis ou construindo grandes montanhas, o mundo é seu para dar asas a sua criatividade.

Uma das grandes promessas em Astroneer é o modo multiplayer. O jogo suportará até quatro jogadores para lhe ajudar na tarefa de explorar e moldar o mundo. Se sozinhos, podemos construir grandes coisas, imagine só o que pode ser criado com a ajuda de seus companheiros.

O jogo será liberado para acesso antecipado em Dezembro de 2016 na Steam, Windows 10 Store e para o XBOX One.

Confira o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões:

 

Deixe uma resposta