Imagem de divulgação de PUBG Mobile, que ganhou o novo Modo Guerra

Atualização de PUBG Mobile traz Modo Guerra e clãs

Em seu update de julho, o PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG Mobile) recebeu um novo Modo Guerra. A adição promete partidas mais intensas com respawns infinitos e campo de batalha menor. E além disso temos também o sistemas de clã, conquistas, skins exclusivas e muito mais.

Após a estreia do Modo em Primeira Pessoa em junho, o conteúdo mais recente do jogo chega para ampliar a ação nos terrenos acidentados de Miramar e Erangel. Os jogadores poderão cair de paraquedas no Modo Guerra. Neste novo modo de combate as equipes se confrontam em uma área reduzida dos mapas.

Será preciso trabalho em equipe e ter coragem para encarar uma batalha na qual os jogadores ressurgem repetidamente! O objetivo é alcançar 100 pontos primeiro. Ganha-se três pontos por eliminar um oponente, um ponto por eliminar um oponente derrubado, e um ponto por resgatar um colega de equipe.

 

Em adição ao Modo Guerra, a atualização de julho de PUBG Mobile traz uma forma inédita de se reunir com seus amigos e montar uma equipe: o Sistema de Clã. Jogadores podem criar e personalizar ícones de clã únicos e ganhar recompensas exclusivas ao subir nas classificações e completar desafios.

Além do Modo Guerra

As demais novidades que chegam hoje ao PUBG Mobile incluem:

  • Nova Categorização de Região – Informações sobre nacionalidade, clã e amizades são agora visíveis na tela inicial, e os jogadores podem se alistar nas Zonas de Guerra, cuja categorização é feita por região geográfica;
  • Novo Sistema de Conquista – Os jogadores podem participar de desafios divertidos para desbloquear conquistas e garantir itens dentro do jogo;
  • Skins Exclusivas – Ainda mais skins estão disponíveis para personalização — incluindo para coletes, armas, aviões e veículos;
  • Rifle Sniper SLR – O Rifle SLR mortal de PUBG para PC chega ao PUBG Mobile para trazer mais destruição, acompanhado de cabos e miras inéditos.

Deixe uma resposta