Bayonetta atirando contra um inimigo

Bayonetta ganha versão retrô de graça na Steam

Começou como uma brincadeira de 1º de abril. A SEGA lançou o mini-game 8-bit Bayonetta, um shooter bem simples, onde a heroína deve matar o maior número de inimigos possível antes de morrer. Você só precisa ficar no canto esquerdo da tela, usando o botão esquerdo do mouse para atirar, e a barra de espaço para pular. É bem divertido, e se você quiser, ainda pode jogar na Steam.

 

Mas a coisa não parou por aí. O game tem seus próprios achievements. E é só bater o olho que você percebe que os quadrinhos das conquistas formam uma imagem maior, da própria Bayonetta, como você pode notar abaixo.

Tela com as conquistas de 8-bit Bayonetta
Além do fator replay, as conquistas escondem um link. Consegue achar qual das imagens é a certa?

Isso foi o suficiente para a galera mais curiosa resolver investigar a fundo. E não foi preciso de muito, uma das imagens tem um link escondido. E agora é com vocês, encontrem o link escondido e descubram qual é o segredo do game!

…Ok! Eu não vou fazer isso, até porque ainda não temos nada que justifique um hype muito grande. O link escondido leva a uma página da SEGA, com uma imagem dos sapatos da bruxa, e um contador. A contagem acaba no próximo dia 12, mas por enquanto só podemos especular seu significado. A possibilidade de ser Bayonetta 3 é bem distante, afinal essa é uma ação voltada aos jogadores de PC. Já o segundo game da série, saiu exclusivamente para o Wii U. Então, muito provavelmente estamos próximos de um anúncio de uma versão do primeiro Bayonetta para os PCs, ou até mesmo dos dois títulos lançados, quebrando assim a exclusividade do Wii U. E aí, o que vocês acham? Estamos no caminho certo, ou será que seremos surpreendidos? Deixa sua opinião aí nos comentários.

Deixe uma resposta