Logo do Blackout, novo modo de Black Ops 4

Beta de modo Blackout em Black Ops 4 tem data anunciada

Call of Duty: Black Ops 4 foi um dos games a pular no bonde dos Battle Royales. Apesar disso, ainda não sabemos muito sobre como o modo, chamado Blackout, funcionará. Mas isso está para mudar, pelo menos para os donos de Playstation 4, no dia 10 de setembro.

A Activion anunciou que esta será a data do primeiro teste beta do modo Blackout, e que os participantes poderão testar a modalidade nas opções solo, duplas e times, de forma semelhante aos outros jogos do gênero. Fora isso, temos apenas as informações reveladas ainda durante a E3. O jogador poderá usar veículos terrestres, aéreos e aquáticos, e o mapa é o maior criado pela Treyarch até hoje, sendo 1.500 vezes maior que Nuketown!

 

Ah, existe um porém. Só terá acesso ao beta no Playstation 4 quem já comprou Black Ops 4 na pré-venda. Assim como foi com o teste fechado do multiplayer. Ainda não foram reveladas as datas dos testes para as outras plataformas, porém os jogadores de PC poderão conferir o beta, mesmo sem que já tenham adquirido o game.

Black Ops 4 sem campanha

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de Outubro. E seu anúncio trouxe uma polêmica pesada, já que é a primeira vez que um título da franquia não contará com campanha single-player. Ao invés disso, você terá apenas uma série de missões solo com cada classe de personagem. Além do multiplayer tradicional e do Blackout, o tradicional modo Zombies também estará de volta.

Deixe uma resposta