Stephen Bliss, convidado da BGS 2017. Foto por @nikakramer

BGS 2017 terá presença de artista da série GTA

A décima edição da Brasil Game Show acontece entre os dias 11 e 15 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. E mais uma atração internacional foi anunciada para esta BGS. Stephen Bliss, que foi artista sênior na Rockstar Games entre 2001 e 2016!

Bliss foi um dos responsáveis pela identidade visual da série GTA, trabalhando até GTA 5. E nestes 15 anos, ele ainda trabalhou em L.A. Noire, Red Dead Redemption e The Warriors. Ele também está por trás de um arco de histórias da série de quadrinhos “Sonic The Comic”.

 

Os visitantes poderão encontrar Stephen na área Meet & Greet Canon, e não haverão custos adicionais para tirar fotos ou pedir autógrafos.

Com isso temos três atrações internacionais confirmadas para o evento. Os outros são Nolan Bushnell, fundador da Atari, e o produtor Hector Sanchez. Ex-funcionário da Netherrealm Studios, Sanchez trabalhou em Mortal Kombat e Injustice. Atualmente ele é parte da equipe da Annapurna Interactive, e participou do desenvolvimento de “What Remains of Edith Finch”.

Para mais informações sobre a programação da BGS 2017 e compra de ingressos, basta visitar o site oficial do evento. Lembrando que os ingressos individuais custarão R$ 79,00 até o dia 15/09.

SERVIÇO

Quando:  11 a 15 de outubro
Onde: Expo Center Norte
Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Deixe uma resposta