capa

BGS 2018: 5 estandes para se visitar (e jogar!) na feira

A Brasil Game Show 2018 já está rolando e a equipe do Pixel Café está presente cobrindo o maior evento do tipo na América Latina! A edição desse ano está sensacional, com atrações para todos os gostos e idades. São muitos estandes dos maiores nomes da indústria dos jogos eletrônicos, além de diversos espaços e serviços. São mais de 350 empresas compondo todos os pavilhões da BGS no Expo Center Norte em São Paulo.

Se você estiver por lá neste final de semana, com certeza vai querer visitar tudo da feira (assim como nós!). A oferta é grande para os fãs, com personalidades (Nolan Bushnell, fundador da Atari), atores (Daniel Pesina, intérprete de Mortal Kombat), dubladores (Charles Martinet, voz do Mario) convidados e desenvolvedores (Fumito Ueda, Katsuhiro Harada, Cory Barlog, e muitos outros). Quem é fã de eSports não se sentirá abandonado. Embates de DOTA 2, CS:GO, PUBG e muitos outros acontecerão no evento.

Agora, caso você queira experimentar a cereja do bolo primeiro, terá à disposição mais de 30 demos. A lista é absurda e contará com Resident Evil 2 remake, aclamado como o melhor jogo da E3 2018. Days Gone também estará jogável, assim como o impressionante Sekiro: Shadow Die Twice. Isso somente citando alguns. Confira a seguir nossa lista de quais estandes visitar para jogar essas e muitas outras delícias, ganhando um tempinho com as filas:

Activision

Estande da Activision na BGS 2018

A Activision marca presença mais uma vez com um espaço competente. No estande da empresa, o visitante poderá experimentar Call of Duty: Black Ops 4 que terá seu lançamento mundial dentro do evento (12/10). Além do game de tiro, os jogadores poderão curtir Sekiro: Shadow Die Twice que só sai em 2019 e Destiny 2: Renegados, DLC lançado recentemente. “Para a Brasil Game Show de 2018, estamos trazendo grandes favoritos dos fãs brasileiros,” afirma Marcelo Teracini, General Manager da Activision para a América Latina. 

Nvidia

 Estande da Nvidia na BGS 2018

Embora não seja uma publicadora/desenvolvedora de jogos, a empresa sabe muito bem o que é necessário para fazer os jogadores mais exigentes felizes: hardware poderoso. No local estarão demostrações das novíssimas placas GeForce RTX. Mas como um poderoso PC não vive sem jogos, e é esse nosso foco aqui, os visitantes poderão combater em Battlefield V numa rede local com até 64 jogadores simultâneos! Shadow of Tomb Raider, lançado recentemente, também dá as caras no estande.

PlayStation

 Estande da Playstation na BGS 2018

Com um dos maiores e mais chamativos estandes da feira, a Sony veio com um grande número de plataformas PlayStation jogáveis. Nelas, era possível experimentar por alguns minutos games como Days Gone (exclusivo), Sekiro: Shadow Die Twice, Ace Combat 7: Skies Unknown, Kingdom Hearts III e muitos outros. O diferencial nessa edição da feira está sendo o aplicativo Experiência PlayStation, disponibilizado pela Sony para IOS e Android. Com ele (e um pouco de sorte) é possível agendar horários com antecedência para jogar os jogos, evitando filas. Confira abaixo todas as demos disponíveis no local:

Ace Combat 7: Skies Unknown
Call of Duty: Black Ops 4
Days Gone
Dead or Alive 6
Dreams
FIFA19
Horizon Chase Turbo
Kingdom Hearts III
Marvel’s Spider-Man
Pro Evolution Soccer 2019
Resident Evil 2
Sekiro: Shadows Die Twice
Spyro Reignited Trilogy
The Forest
Trove

PlayStation VR

Ace Combat 7: Skies Unknown
Astro Bot Rescue Mission
Beat Saber
Blood & Truth
Golem
Moss
Tetris Effect

Warner Games

 Estande da Warner na BGS 2018

A Warner Games traz um estande bem variado. A parceria com a Capcom, Ubisoft e a EA rendeu ao espaço uma diversidade de títulos. No local, os visitantes poderão conferir jogos como: LEGO DC Super-Villains, HITMAN 2, FIFA 19, Mega Man 11, Devil May Cry 5, Assassin’s Creed Odyssey, For Honor e Rainbow Six Siege, além de apresentações de Just Dance 2019 em um palco especialmente preparado. Mas o grande destaque vai para o remake Resident Evil 2. O estande talvez seja o primeiro local onde você queira ir para jogar o jogo dos zumbis. Além de ficar próximo da entrada, e espaço voltado para o game está caracterizado como a entrada da delegacia R.P.D., um atrativo à parte.

Xbox

Estande do Xbox na BGS 2018

Outra das cerejas do bolo na festa da Brasil Game Show 2018, o barulhento (no bom sentido!) estande do Xbox também estava repleto de estações jogáveis para o público. Dos jogos inéditos, os destaques eram as demos de The Division 2 e Devil My Cry 5, que fizeram muito alvoroço na última E3. A cena independente também não ficou de fora na plataforma, contando com consoles equipados com alguns jogos nacionais, como Dandara, Horizon Chase e Mônica e a Guarda dos Coelhos. Confira abaixo a lista de jogos disponíveis:

Sea of Thievs
Gears of War 4
The Division 2
Fortnite
Tom Raider
Jump Force
Cuphead
Dandara
Horizon Chase
Kingdom Hearts III
Shadow of Tomb Raider,
Forza Horizon 4
Devil My Cry 5
Ori and the Will of the Wisps
PES 2019
NBA 2K19
UFC 3
Disneyland
LEGO Os Incríveis
Rush – A Disney Pixar Adventure
Mônica e a Guarda dos Coelhos
Assassins Creed Odyssey
Playerunknown’s Battlegrounds

Lembrando que a BGS 2018 não é formada por apenas estes espaços. Selecionamos aqui os estandes onde os visitantes poderão jogar os destaques e os lançamentos mais aguardados para 2018 e 2019. Existem muitos outros jogos e atrações disponíveis, ou seja, a diversão é garantida! E você, está curtindo a BGS 2018? Sentiu falta de algum jogo? Deixe seus comentários!

Deixe uma resposta