Logotipo do BIG Festival, onde vai acontecer o BIG Starter

BIG abre as inscrições para o BIG Starter 2018

Atenção desenvolvedores de jogos! Se vocês tem algum projeto em produção, ou já produzido, mas não lançado, pode inscrever-se no BIG Starter 2018. O evento é parte do BIG Festival, que acontece em São Paulo nos dias 26 a 29 de junho.

Como nas outras edições, os participantes poderão inscrever seus jogos em duas categorias: Melhor Jogo de Entretenimento e Melhor Jogo Educacional ou de Impacto. Não há um limite de projetos que podem ser enviados, e os candidatos podem inscrever o mesmo projeto tanto no BIG Starter, quanto no Festival. O prazo de inscrição vai até 7 de maio, e pode ser feita no site oficial do evento.

Os finalistas terão a chance de apresentar seus projetos a um público com nomes de destaque na indústria, nacional e internacional. E também à imprensa e a investidores no dia 27 de junho, no palco do BIG Festival.

Visão do alto do público testando jogos no BIG Festival 2017

BIG Starter 2017

Em 2017, o vencedor do BIG Starter na categoria Entretenimento foi King Boom, jogo mobile da Digi Ten com grande foco em interações sociais em que o jogador assume o papel de capitão em um navio voador, junto com sua tripulação de animais engraçados e animados, em busca de tesouros em ilhas flutuantes.

Já na categoria Educacional ou de Impacto, o vencedor foi o projeto Medroom, um simulador que utiliza realidade virtual para treinamento em saúde. O projeto trazia uma proposta madura, com oportunidades de aplicação global para a formação e aprendizagem na área – em que a introdução de novas tecnologias é fundamental.

E você ainda pode conferir a nossa cobertura do que rolou no BIG Festival 2017. É só dar play no vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta