Mavra e Doyle, os heróis de Blazing Chrome

Blazing Chrome será lançado para Switch, PS4 e PC em 2019

O estúdio brasileiro independente Joymasher e a publisher The Arcade Crew anunciam hoje que Blazing Chrome, o aguardado jogo estilo run’n’gun clássico em que máquinas controladas por uma inteligência artifical dizimaram a humanidade, trará para o começo de 2019 a sua luta pela espécie humana para novas plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC. A página do Steam também já está disponível.

O novo vídeo de gameplay lançado hoje mostra com exclusividade vislumbres dos ambientes destruídos e das bases inimigas, que o jogador deve enfrentar na última chance de sobrevivência da humanidade. Nossos heróis, Mavra e Doyle, terão de manter a mira firme enquanto atravessam essas áreas devastadas, contando com uma mãozinha extra de power-ups, mechas e um arsenal de armas futurísticas para se manterem vivos nesta zona de guerra.

 

Blazing Chrome é uma homenagem à era de ouro dos jogos de plataforma shooter side-scroller que leva em consideração o gameplay contemporâneo. O jogo busca dar a experiência mais próxima possível de um jogo dos anos 90. Mas sem todos aqueles problemas de gameplay que um jogador de hoje encontraria. Jogadores terão de enfretar seis diferentes levels cheios de robôs feitos para destruir humanos. E para isso poderão controlar Mavra, a guerrilheira solitária, ou Doyle, o robô rebelde que luta por liberdade.

Fãs de No More Heroes também podem mostrar seu amor pelo jogo em Travis Strikes Again: No More Heroes, para Nintendo Switch. O game ganhará uma camiseta exclusiva de Blazing Chrome, além de outros jogos. Você pode ver o design no twit original da Grasshopper aqui.

Arte promocional de Blazing Chrome

JoyMasher

A JoyMasher é um estúdio brasileiro, atualmente sediado em Curitiba. Responsáveis por Oniken (2012) e Odallus (2015). Para mais informações sobre o estúdio ou sobre o Blazing Chrome, visite o site oficial, Twitter ou Facebook.

Arcade Crew

The Arcade Crew é uma publisher localizada em Paris, parceira mas separada de DotEmu. Sua especialidade é produzir e lançar jogos originais, com um feel retro, criados por pequenas equipes independentes.

Deixe uma resposta