Um dos chefes de Blazing Chrome

Brasileiro Blazing Chrome será lançado para Xbox One

A desenvolvedora brasileira JoyMasher junto com sua publisher The Arcade Crew anunciam hoje que Blazing Chrome, game co-op retrô onde você deverá salvar a Terra de uma inteligência artificial, será lançado também para o XBox One, além do já anunciado Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, ainda neste semestre.

A revelação de hoje é acompanhada de um novo trailer que mostra algumas das mais terríveis forças mecanizadas que aguardam os e as atiradores de elite suficientemente corajosos para embrenhar nas linhas de frente robôticas. De mechas gigantes e monstruosos à robôs assassinos ágeis e eficientes, esses inimigos eletrônicos mostram o quão improváveis são as perspectivas de sobrevivência da humanidade no futuro de Blazing Chrome.

 

Blazing Chrome trás de volta os saudosos dias dos clássicos sidescrolling shooters cheios de ação intensa. Os jogadores podem tomar parte nesta guerra com um amigo ou sozinhos para limpar hordas de robôs assassinos em um futuro old-school em que os humanos foram quase eliminados. Para isso você deverá empunhar um conjunto de armas poderosas, veículos incríveis, incluindo hoverbikes e mechs e um estoque interminável de munição contra a maior ameaça para sua existência.

Sobre a JoyMasher

A JoyMasher é um estúdio brasileiro, atualmente sediado em Curitiba. Responsável por Oniken (2012) e Odallus (2015). Para mais informações sobre o estúdio ou sobre o Blazing Chrome, acesso o site oficial do estúdio.

Deixe uma resposta