Mascote da edição de 2016 do Brazilians Against Time

Brazilians Against Time é evento beneficente de speedrun

Nesta quinta-feira (1°), Guarulhos será palco da segunda edição do Brazilians Against Time! O evento beneficente reúne jogadores que realizarão speedruns em diversos jogos diferentes. Tudo transmitido ao vivo com o intuito de arrecadar doações para caridade.

A edição deste ano, beneficiará o projeto “Médicos Sem Fronteiras”, uma organização internacional, não governamental e sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social. Em 2016, as doações foram feitas para a AACD.

A lista de games inclui Super Meat Boy, Shovel Knight, Mega Man X, Outlast, Resident Evil 4 e Undertale. Você pode conferir a programação completa na página oficial do Brazilians Against Time. Além de ajudar a caridade, quem fizer as doações concorre a uma série de prêmios, um belo incentivo para você participar.

E por falar em participar, este evento não será aberto ao público. Mas você poderá assistir através do canal oficial do BrAT no Twitch. Abaixo, você confere uma das runs do ano passado, de Torchlight 2.

 

Deixe uma resposta