Call of Duty: WWII será o novo lançamento da Activision

Call of Duty: WWII é confirmado pela Activision

Depois do vazamento neste fim de semana, a Activision finalmente confirmou o que todos já imaginavam. Call of Duty: WWII será o próximo game da franquia, e voltará aos cenários da 2ª Guerra Mundial.

Por enquanto, isso é tudo que temos. Mas mais informações serão dadas em uma live stream marcada para a próxima quarta-feira, 26 de abril, as 14 horas. Você pode acompanhar a contagem através do site oficial do game.

Soldados do novo Call of Duty: WWII

Cinema

No começo do mês, a empresa anunciou os planos de levar a franquia Call of Duty para os cinemas. De acordo com uma entrevista da produtora Stacey Sher, do Activision Blizzard Studios, a ideia não é simplesmente adaptar as histórias dos games da série, mas sim criar seu próprio universo.

A ideia é aparentemente criar algo semelhante ao universo cinematográfico da Marvel. Segundo Stacey, fazendo a comparação com a série, eles querem um filme com o ritmo de Modern Warfare, mostrando uma guerra global, enquanto outro deverá seguir o estilo dos Black Ops, mostrando o lado oculto da guerra. E ainda é possível que haja um híbrido entre estes dois estilos, todos ambientados no mesmo universo.

Deixe uma resposta