capa

Capcom registra nome Onimusha e reacende esperanças dos fãs

A Capcom andou registrando algumas marcas em várias regiões do mundo recentemente. E entre elas, consta nada mais nada menos que Onimusha, reacendendo a esperança dos fãs por novidades da franquia. Para quem não conhece, a saga teve ao todo 5 jogos (4 principais e 1 spin-off) todos lançados para PlayStation 2 nos anos 2000 e fazendo muito sucesso. Desde então, a franquia entrou no limbo (como muitas outras da gigante japonesa) sendo até hoje um dos games que os fãs mais suplicam pelo retorno, seja em algum remaster/remake ou game original.

Vamos com Calma

Mas antes que você começar a comemorar, saiba que registros de nomes e marcas entre as desenvolvedoras é bastante comum. Muitas vezes esse procedimento tem como intuito apenas a manutenção sobre os direitos do nome. Não significando assim que algum jogo esteja em produção. De acordo com os usuários do fórum ResetEra, onde a informação foi divulgada, a Capcom poderia utilizar a marca para diversos outros produtos de entretenimento como filmes, animações e até mesmo jogos para celular.

Imagem de registros feitos pela Capcom, que incluem Mega Man e Onimusha
Imagem com os registros de marca recentes da Capcom

Até o momento, não ouve um pronunciamento oficial da Capcom sobre um vindouro game da saga Onimusha. Pode simplesmente não significar nada. Mas também tivemos exemplos recentes de registros que indicaram a vinda de novos jogos, então só nos resta aguardar.

Deixe uma resposta