screen-shot-2017-02-22-at-105528-am-1487789841416_1280w

Cards Against Humanity: Totally Fuckable Aliens

Fala galera! Se alguns de vocês se consideram podres de coração, amantes do humor negro e seus derivados, com certeza já se depararam com Cards Against Humanity.

Segundo os criadores do jogo, Cards Against Humanity é um party game para pessoas horríveis, mas ao contrário da maioria dos party games que você já jogou, Cards Against Humanity é tão horrível e desconfortável quanto você e seus amigos.

Tecnicamente, eu não poderia dizer que eles estão errados…

Cards Against Humanity

Aproveitando este momento oportuno de Mass Effect, quando o mais novo jogo da franquia está quase saindo, os criadores do jogo fizeram um pacote temático de Mass Effect em parceria com a Bioware (desenvolvedora do jogo), que custará apenas U$ 1,00!

O pacote temático trará 14 novas cartas temáticas que sacanearão principalmente os relacionamentos no jogo. Segundo Trin Garritano, um dos desenvolvedores do Cards Against Humanity, a maioria das piadas serão de cunho sexual, mas não só isso!

“Nós tivemos que empurrar algumas cartas não-sexuais para que o deck tivesse um apelo mais amplo. Foi um problema incrível para ter e eu estou absolutamente feliz com isso.”

Você pode comprar o jogo base na loja oficial do game, e o pacote de expansão AQUI!

Deixe uma resposta