Arte promocional de Castlevania Requiem

Castlevania Requiem é oficialmente confirmado pela Konami

Finalmente a Konami resolveu oficializar o lançamento de Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood. A possibilidade de um anúncio já vinha sendo cogitada pela comunidade após o vazamento do título em alguns órgãos classificatórios como a ESRB. A coletânea reúne os capítulos Symphony of the Night e Rondo of Blood com alguns “features” adicionais, como suporte a TVs 4k e um sistema de troféus.

Infelizmente, o pacote será disponibilizado somente em formato digital, e até o momento exclusivo do PlayStation 4. De acordo com a Konami, os títulos serão emulados na plataforma da Sony em sua versão original, tirando alguns proveitos do hardware atual. Confira abaixo o belo teaser de lançamento do game:

Segundo informações sobre o game, os cenários de fundo serão exibidos em alta resolução, além de alguns filtros capazes de suavizar a apresentação final. Outro dado interessante é a possibilidade de uso dos recursos do Dual Shock 4, como a vibração ou o sistema de som do controle, que notifica quando o jogador pegar um item, por exemplo.

Netflix

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood será lançado no dia 26 de outubro, curiosamente a mesma data de estreia da segunda temporada do animê de Castlevania na Netflix. A Konami pretende iniciar a pré-venda do game ainda hoje, mas não revelou qual será o valor oficial cobrado pelo jogo.

Deixe uma resposta