CD Projekt Red

CD Projekt Red realiza “Stress-Test” de Gwent com jogadores!

A desenvolvedora de The Witcher 3, CD Projekt Red promoverá um “Stress-test” para o seu jogo que está para chegar: Gwent, The Witcher Card Game. O Objetivo? Segundo a desenvolvedora, eles querem que nós estouremos alguns fusíveis na sala dos servidores e ver como a coisa desenrola quando uma montanha de jogadores batem à porta.

O evento acontecerá apenas para PC e ocorrerá em dois dias diferentes. O Primeiro acontecerá no dia 23 de setembro (Sexta-Feira) do meio dia às 4 da tarde (Horário de Brasília), e o segundo ocorrerá no dia 27 de setembro (Terça-Feira) das 3 da tarde às 7 da noite (Horário de Brasílis). Num primeiro momento você pode achar que esta será uma chance de todos darem uma olhada no game, mas as chaves serão limitadas. Elas estarão disponíveis amanhã para os primeiros que conseguirem colocar suas mãos nelas através da página do jogo no Facebook e no Twitter. Para ganhar acesso ao evento, você terá que ter se inscrito para o Beta fechado do dia 25 de Outubro. Você pode se inscrever no site oficial, porém, você precisará de códigos distintos para os dois eventos, estar presente em um, não necessariamente garante sua presença no outro.

A CD Projekt Red confirma na sua sessão de perguntas frequentes que o evento não terá a função de “deck-building” funcionando, ou seja, não salvará progresso para ser usado no Beta fechado ou na versão final do game.

Gwent está confirmado para PS4, XBOX One e PC. Segundo a desenvolvedora, o game contará com mais de 10 horas de campanha singleplayer com histórias cheias de ramificações e escolhas, assim como, um mundo aberto.

Deixe uma resposta