pedra entalhada 4 imagem

Como e aonde encontrar as 10 rochas/pedras entalhadas em Red Dead Redemption 2 – Localização

Se você já iniciou a missão das rochas/pedras entalhadas em Red Dead Redemption 2 mas não sabe a localização de todas, ou pretende dar inicio a missão, você está com sorte, estamos aqui para te ajudar!

As rochas/pedras entalhadas é um dos conjuntos de itens colecionáveis no mundo de Red Dead Redemption 2.

Há apenas 10 para encontrar, mas como os desafios dos outros colecionáveis, você precisará começar encontrando o estranho desconhecido para dar início a esta tarefa. Se você se dirigir para noroeste de Strawberry, para uma cabana, você será capaz de encontrar Francis Sinclair, um estranho que irá pedir-lhe para localizar 10 esculturas rupestres espalhadas por todo o mapa em troca de alguns itens colecionáveis úteis e saques em dinheiro.

Em nosso site, nós disponibilizamos todas a localizações, para facilitar a sua vida clique no link que está na descrição do vídeo e siga as nossas dicas com a localização exata de todas as rochas/pedras.

Para pega-las é bem simples, basta se aproximar esperar o botão triangulo ou Y aparece no canto direito inferior da sua tela e então apertar. Arthur fará uma anotação que você deve enviar por correspondência no correio mais próximo.

Aqui estão todos os locais de Rock Carving em Red Dead Redemption 2.

Rochas/Pedras Entalhadas 1 localização

Para chegar a este local de escultura em pedra, pegue seu casaco de inverno e vá até o cume do Monte Hagen. Logo antes do caminho para a cúpula terminar, a formação rochosa à sua direita manterá a localização da rocha. Este é realmente fácil de detectar, mas se tiver alguma dúvida, use o Eagle Eye para localizá-lo perfeitamente.

pedra entalhada 1 imagem pedra entalhada 1 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 2 localização

Esta escultura de pedra está em um local muito fácil, tudo que você precisa fazer é ir até a estrada perto de Whityard Straight até encontrar uma ponte de madeira. No lado oeste da ponte ligeiramente para o norte estará a escultura. Mole-mole.

pedra entalhada 2 imagem pedra entalhada 2 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 3 localização

Para chegar a esta rocha, vá para o pico com vista para o rio Dakota, perto da estação de Bacchus, ao norte, você encontrará uma borda inferior, vá até o local indicado e marcado nas imagens para encontrar esta pedra.

pedra entalhada 3 imagem pedra entalhada 3 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 4 localização

 Para encontrar esta escultura, você precisa fazer o seu caminho para o pico mais a noroeste da floresta de Cumberland, de frente para o rio Dakota, olhar para baixo em direção a uma ponte de corda, e embaixo dela verá uma pequena saliência. Siga para baixo e você será capaz de fazer o caminho até um penhasco, estará lá a próxima pedra entalhada.

pedra entalhada 4 imagem pedra entalhada 4 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 5 localização

Logo a oeste de Strawberry lie Owanjila Lake, vá para a costa sudoeste, seguindo a estrada a oeste, e depois, para o sul, a fim de ir ao longo da costa, e em breve você encontrará rocha entalhada, que estará bem à sua frente.

pedra entalhada 5 imagempedra entalhada 5 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 6 localização

Para chegar a esta rocha entalhada, você terá que fazer o para o pico do Monte Shann, uma vez lá, olhe para a cordilheira sudeste e cuidadosamente faça o caminho para baixo, uma vez lá, olhe para este pequeno platô e você será capaz de ver facilmente e obter a localização desta próxima escultura em pedra. O duro é conseguir sair daqui depois.

pedra entalhada 6 imagem pedra entalhada 6 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 7 localização

Esta escultura é outra das relativamente fácei. Ao sul de Valentine, em direção a Limpany, procure por uma pequena crista em uma colina ao sul do assentamento queimado e você poderá ver esta rocha esculpida em uma colina ao lado. Basta subir, descer e você vai encontrar este.

pedra entalhada 7 imagem pedra entalhada 7 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 8 localização

Dirija-se para o sul de Moonstone Pond e faça o seu caminho em direção ao planalto, escondido a leste, com vista para Heartland Overflow. Esta escultura de pedra é ligeiramente complicada de achar. Se não tiver certeza de aonde ela está, use o Eagle Eye para localizar esse colecionável.

pedra entalhada 8 imagem pedra entalhada 8 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 9 localização

A fim de chegar a esta rocha entalhada, você precisará fazer o caminho para perto de Roanoke Ridge no topo do mapa, quando chegar a Deer Cottage, você conseguirá vê-la diretamente do Leste. Apenas dirija-se até lá e você conseguirá anotar a localização desta escultura, que é um pouco complicada.

pedra entalhada 9 imagem pedra entalhada 9 mapa

Rochas/Pedras Entalhadas 10 localização

Vá para o lado leste de Elysian Pool, e lá você poderá encontrar esta pedra ao lado do caminho na parede rocha. Recomendamos usar Eagle Eye para ver essa escultura, que é bem camuflada a olho nu.

pedra entalhada 10 imagem pedra entalhada 10 mapa

Aqui estão suas recompensas ao completar vários estágios da missão rochas/pedras entalhadas:

1 escultura em pedra – Kentucky Bourbon, US $ 10

5 Escultura em Pedra – Estátua da Rocha

10 Escultura em Pedra – Old Brass Compass (usada para destravar um dos talismãs)

 

Confira também:

Localização e solução do puzzle estátuas estranhas – Red Dead Redemption 2

Mapa do tesouro da gangue do Jack Hall

Como ganhar dinheiro e ficar rico rapidamente em Red Dead Redemption 2

Como conseguir o melhor cavalo grátis em Red Dead Redemption 2 

Confira a lista de códigos/cheats/trapaças em Red Dead Redemption 2

Deixe uma resposta