A skin de Dante em Monster Hunter World

Dante, de Devil May Cry, chega a Monster Hunter: World

E Monster Hunter: World continua a receber participações especiais! Depois do Ryu e da Sakura, chegou a vez do Dante, o caçador de demônios de Devil May Cry.

O anúncio chegou junto com o lançamento da coletânea Devil May Cry HD Colection. Chegando para PC, Playstation 4 e Xbox One, este relançamento traz os jogos Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Special Edition. Além de remasterizados, os games rodam a 60 fps. E pelo jeito a Capcom resolveu mesmo esquecer o reboot DMC.

 

Como você pode ver no vídeo, além do sobretudo vermelho, Dante traz sua espada Force Edge. Ela cai na categoria dos Transmachados, porém funciona um pouco diferente, pois não vem acompanhada de um escudo. E ao invés de se transformar em um machado gigante, ela se torna a Alastor, outra arma da franquia. O trailer também mostra o herói usando as pistolas Ebony e Ivory, porém não foram dados detalhes de como elas funcionarão no game.

Ainda não foi informado quando a skin de Dante será disponibilizada. E se você joga Monster Hunter: World no PS4, tem até dia 15 de março para completar a segunda parte da quest que libera a armadura da Aloy, de Horizon Zero Dawn.

Deixe uma resposta