Fúria, a nova personagem de Darksiders 3

Darksiders 3 é confirmado e será lançado em 2018

Depois de Guerra e a Morte, é hora do terceiro cavaleiro do apocalipse entrar no jogo em Darksiders 3. E como estes cavaleiros não tem tanto a ver com os da mitologia, não teremos nem Praga ou Fome aqui, e sim “Fúria”. Tudo começou com um boato, após a Amazon vazar imagens do novo game um pouco cedo demais. Sem muita escolha, a THQ Nordic finalmente confirmou que o jogo é real.

A nova personagem, Fury, será uma feiticeira que usa um chicote e terá como missão caçar os sete pecados capitais, para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra. Outras informações indicam que a Fúria será capaz de se transformar em diferentes formas, cada uma com habilidades distintas. E além disso, o game seguirá o estilo de mundo aberto.

Os produtores prometeram um grande mundo aberto e cheio de vida para ser explorado.
Os produtores prometeram um grande mundo aberto e cheio de vida para ser explorado.

A data de lançamento vazada, era de 31 de dezembro de 2018, mas pode ser apenas especulação. No site da Amazon, estavam as versões de PC, PS4 e Xbox One. A THQ também anunciou o lançamento de Darksiders: Fury Collection – War and Death, uma coletânea muito mal nomeada. Isso porque, apesar de trazer o nome da Fúria, esse pacote contará apenas com os dois primeiros títulos. Abaixo você pode conferir o trailer de anúncio de Darksiders 3:

 

Deixe uma resposta