Personagem principal de Daymare 1998

Daymare 1998 quer trazer o survival horror hardcore de volta!

Em 2014 um grupo de desenvolvedores chamado Invader Studios estava envolvido no projeto de um remake não-oficial de Resident Evil 2. O game não foi pra frente, principalmente porque a própria Capcom anunciou que trabalhava em seu próprio remake. Agora a Invader promete ressuscitar o Survival Horror tradicional, com seu novo projeto, chamado Daymare 1998.

Ainda é possível ver muitas referências a série da Capcom, na ambientação, na câmera e principalmente pelo fato desse novo game contar com a participação de Satoshi Nakai, que tem em seu currículo, o design de criaturas de Resident Evil 0 e Code Veronica. Mas não fica por aí, segundo os desenvolvedores, Daymare 1998 conta com diversas inspirações da cultura pop dos anos 90. Você pode conferir o primeiro trailer do projeto abaixo:

O game ainda está em fase inicial de produção, utilizando a Unreal Engine 4 e com uma versão prevista para PC. Por enquanto a Invader Games ainda não tem nenhum título lançado, então é normal termos um pouco de ceticismo ao lançamento ou não de Daymare 1998, mas se você achou que o projeto tem potencial e quiser acompanhar as atualizações, pode acompanhar a Invader pelo Twitter e Facebook.

Personagem de Daymare 1998 aponta uma pistola para um dos monstros do jogo
Uma das criaturas de Daymare 1998.

 

Deixe uma resposta