Como-reparar-carregar-e-destravar-veículos-além-de-pegar-a-primeira-moto-triciclo-invertido-em-Death-Stranding

Death Stranding: Tutorial de como pegar a moto (triciclo invertido)

Caminhar é uma das principais mecânicas em Death Stranding. Porém, existem meios de tornar as entregas de sem um pouco mais ágeis com a ajuda de veículos. E aqui nós vamos aproveitar para te ensinar como ter acesso rapidamente a moto e ao caminhão no jogo.

Sua primeira moto aparece bem cedo, assim que você alcança o Centro de Distribuição a Oeste de Capital Knot City. Porém ela está com a bateria esgotada, e não pode ser utilizada. Para resolver isso, você deve primeiro aceitar a entrega número 9, na Usina Eólica.

A área não fica muito longe, mas passa por uma floresta onde você obrigatoriamente encontrará EPs e com terreno complicado, então leve algumas cordas e escadas. Lembre-se de guiar-se pelo Odradek e segurar R1 para prender a respiração caso algum EP chegue perto demais. É nesse ponto que boa parte dos jogadores é capturada pela primeira vez por um EP, mas não se preocupe você ainda tem chances de fugir, é só tomar cuidado para manter o equilíbrio e não cair pelo terreno. Mesmo que você seja atacado pelo monstro, a melhor escolha é seguir pelas laterais da floresta, mantendo a distância enquanto corre para evitar ser capturado. A chuva vai acabar, e quaisquer inimigos desaparecerão assim que você chegar perto da Usina.

Depois disso basta fazer sua entrega para receber o projeto do Gerador no seu CQP. E então, construí-lo ao lado da moto. Ela não só é mais rápida, como tem facilidade para passar em alguns terrenos, e sua versão inicial é capaz de carregar cargas para você. Ah, só mais uma dica, dependendo do tempo que a moto ficou parada, provavelmente ela já está danificada pela chuva temporal. Então, antes de sair por aí, pode ser bom entrar com ela no abrigo do Centro de Distribuição, para que ele seja restaurado totalmente.

ASSISTA NOSSO TUTORIAL EM VÍDEO

Deixe uma resposta