Wander de frente para um dos Colossus

Desenvolvedora do remake de Shadow of the Colossus já prepara outro clássico

A Bluepoint Games, desenvolvedora do recém-lançado remake de Shadow of the Colossus para PlayStation 4 (o game teve seu lançamento agora dia 6 de fevereiro, terça-feira) parece já estar engajada em trazer outro clássico para a geração atual de videogames.

Para quem não conhece, o estúdio é altamente popular na indústria por ser especializado em remakes e coleções remasterizadas. Em seu portifolio estão jogos como Uncharted The Nathan Drake Collection, Shadow of Colossus, Gravity Rush, Metal Gear Solid HD Collection, God of War Collection entre outros. Apesar da estreita ligação com a Sony, a Bluepoint também já desenvolveu o port de Titanfall para o Xbox 360 da Microsoft.

Wanderer montando Agro em Shadow of the Colossus

O site PSU descobriu recentemente que a desenvolvedora publicou em seu site uma lista com inúmeras vagas de emprego, até aí tudo normal. O curioso é que ao final da descrição de algumas dessas vagas, como para VXF Artist e Senior Graphics Engineer por exemplo, o estúdio diz que o profissional irá refazer um clássico esperado por muitos fãs.

Enquanto não temos a confirmação de qual clássico o estúdio está trabalhando, só nos resta aguardar e sonhar. E você, gostaria de ver algum game preferido refeito pela empresa?

Deixe uma resposta