Chris Redfield, na nova DLC de Resident Evil 7

Nova DLC de Resident Evil 7 ganha data de lançamento

Depois daquela novela de adiações e o “sai-não-sai” de Not a Hero, DLC gratuita de Resident Evil 7, finalmente temos novidades sobre o game! E não é só isso, já que a Capcom anunciou outra expansão e também uma edição completa do jogo.

Not a Hero, que tem a tradução oficial (mas não bem pensada) de ‘Herói que Nada’ chegará no dia 12 de dezembro. A nova aventura acontece após o final da história de Ethan, trazendo de volta Chris Redfield e, ao que parece, finalmente respondendo algumas das perguntas que os fãs da série fizeram ao final de Resident Evil 7. Uma delas é que sim, agora Chris trabalha para a “New Umbrella”, uma nova organização com objetivos diferentes da Umbrella original (supostamente). Como um soldado veterano, o herói tem acesso a um arsenal cheio de novidades. Mas para compensar, o jogador deverá encarar perigos inéditos.

Novo HUD de Not a Hero

A segunda expansão é End of Zoe (Fim da Zoe). E como o nome indica, ela vai acompanhar o que acontece com Zoe após a campanha, encerrando sua parte da história. As duas DLCs serão lançadas  simultaneamente, para PC, PS4 e Xbox One. No console da Sony, elas também serão compatíveis com o PSVR.

 

Gold Edition

E caso você ainda não tenha comprado sua versão de Resident Evil 7, também temos boas notícias. A Capcom anunciou para a mesma data Resident Evil 7 Biohazard Gold Edition. Esta versão completa conta com as duas expansões “Gravações Proibidas” e também as novas DLCs. Ainda não há previsão de preço para a edição no Brasil.

Deixe uma resposta