Abertura da conferência da Sony na E3 2017

E3 2017: Resumo da conferência da Sony

E continuando nossos resumos das principais conferências da E3 deste ano, vamos de Sony, que rolou na última segunda-feira. Novamente, não tivemos muita falação, mas também não rolaram muitas novidades. Ainda assim, os os anúncios devem deixar os donos de PS4 muito animados.

Uncharted: The Lost Legacy

Começamos com a expansão independente de Uncharted 4, “The Lost Legacy”. A DLC coloca Chloe Frazer de Uncharted 2 e Nadine Ross, uma das vilãs de Uncharted 4, lado a lado, na busca pela Presa de Ganesha. O trailer mostrou mais detalhes da trama, e confirma seu lançamento para 23 de agosto de 2017.

 

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Ainda na área das expansões, teremos “The Frozen Wilds” de Horizon Zero Dawn. Sem muitos detalhes da história ou gameplay, sabemos apenas que será uma viagem para paisagens congeladas, com lançamento marcado para 2017!

 

 

God of War

Essa não era nenhuma surpresa, mas ainda assim todo mundo queria ver. O novo trailer mostrou mais das novas habilidades de batalha de Kratos, incluindo um escudo, golpes especiais com seu machado e finalizações violentas. Além disso tivemos mais alguns detalhes da história, com novos NPCs e a confirmação que o garoto do trailer é realmente filho do Fantasma de Sparta.

 

Monster Hunter World

Monster Hunter World marca a volta da franquia para os consoles desde o terceiro game da série, lançado para o Wii! Donos de PS4 e Xbox One poderão começar a caça aos monstros no início de 2018, com uma versão para PCs chegando em seguida.

 

Marvel vs Capcom: Infinite

O novo trailer mostrou diversos trechos da história de MvC: Infinite. E por si só, isso já é algo interessante, afinal parece que teremos um modo história a lá Street Fighter 5, ou Mortal Kombat no game. Inclusive, você já pode baixar a demo deste modo no PS4 e Xbox One.

 

Spider Man

Já sabíamos que a Insomniac produzia um novo game do Homem-Aranha. E agora finalmente conferimos o primeiro gameplay. O sistema de combate parece permitir que você opte entre ser furtivo, ou cair na porrada com todo mundo, como uma forma mais fluída da série Arkham. E ao final de tudo ainda rolou uma participação relâmpago de Miles Morales, indicando que o Aranha do Universo Ultimate também pode entrar na história.

 

Shadow of the Colossus

Sim! Teremos um remake. De novo. Yay.

 

Detroit: Become Human

Neste novo trailer do próximo game da Quantic Dream, conhecemos Markus, um dos novos personagens jogáveis. E pelo jeito, ele estará do outro lado da lei, liderando um grupo de androides que luta pela liberdade.

 

Playstation VR

Houve também um momento específico dedicado ao PSVR. Um dos títulos mais surpreendentes foi a versão de Skyrim em realidade virtual. Ok talvez nem tão surpreendente, já que a Bethesda já havia anunciado Doom e Fallout em em VR. Ainda assim, são os primeiros jogos com um escopo tão grande se adaptando a tecnologia. Tivemos também o shooter cooperativo Bravo Team, Moss, Star Child e The Inpatient, que você confere abaixo.

Ah sim, rolou também Monster of the Deep: Final Fantasy. Esse eu resolvi colocar o trailer só pra vocês verem o quão insólita é a ideia de um jogo de pescaria com os personagens de FFXV.

Ainda rolou Call of Duty WWII, Destiny 2 e Knack 2! E essa foi a conferência da Sony. Particularmente, sou contra aquela ideia de “quem ganhou a E3 deste ano”, mas mesmo pensando apenas em termos de conteúdo, a Microsoft pareceu mostrar muito mais novidades para os donos do Xbox. Agora fiquem ligados, que logo mais falaremos sobre o evento (curtinho) da Nintendo.

Deixe uma resposta