Chamada do eMasters, nova plataforma de torneios

eMasters anuncia lançamento com torneio beneficente de LoL

A eMasters é uma plataforma inovadora para criação e gestão de torneios. Com a eMasters você poderá criar o seu torneio em até no máximo 3 minutos, utilizando da plataforma automatizada, permitindo que o organizador tenha mais tempo para se dedicar à busca de parceiros e monetização do seu torneio.

“A eMasters chega para preencher um vazio existente entre os torneios amadores e profissionais de e-Sports. Estamos oferecendo um ambiente profissional e automatizado que beneficiará tanto as equipes – que terão um roi muito maior de campeonatos monetizados para treinar e rentabilizar a sua operação – quanto os organizadores de campeonatos – que poderão utilizar nossa plataforma para criar, organizar e monetizar seus torneios de forma automatizada, segura e simples”, afirmou Marcus Ataíde, CEO da eMasters.

Desenvolvida durante dois anos, a eMasters cria um engine que se conecta no game independente da API do jogo. Ao criar a sua conta na eMasters, o usuário irá utilizar o sistema de integração para logar com seu usuário e senha do League of Legends, no entanto, isso será feito dentro do ambiente da Riot Games, totalmente seguro, funcionando de forma semelhante com as plataformas que permitem login utilizando Facebook ou conta do Google.

Essa integração permite ainda que a eMasters comande a operação do torneio, sem a necessidade de uma pessoa para criar a sala, controlar a entrada dos jogadores, iniciar a partida e assistir para atualizar tabelas. Os times inscritos nas competições irão receber notificações periódicas do horário dos seus jogos e, quando estiver para começar, automaticamente colocará os jogadores na sala, iniciará a partida, coletará dados, atualizará as tabelas e dará seguimento ao torneio.

“Hoje, o organizador de torneios perde muito tempo criando planilhas e tabelas, acompanhando resultados, cobrando pontualidade das equipes, etc. Queremos que ele tenha mais tempo para buscar parceiros, investimento e planejar novos campeonatos e, utilizando a eMasters e todas as facilidades que desenvolvemos, é possível criar um torneio em até 3 minutos e que depois irá funcionar de forma automatizada”, completou Jaques Weltman, co-fundador e CMO da eMasters.

A segurança é primordial para a eMasters. Um exemplo disso é o sistema de Face Recognition, que utilizará a webcam do computador para validar operações e transações dentro da plataforma e proibir contas Smurfs. Ao se inscrever na plataforma, o usuário precisará enviar um documento com foto digitalizado e o sistema irá comparar a imagem do usuário com a foto do documento para autorizar a operação.

Além disso, a eMasters tem integração com a inteligência artificial IBM Watson, que irá monitorar e reportar comportamentos racistas, homofóbicos e sexistas que eventualmente possam aparecer durante os jogos.

torneiomyhope

Sobre a Liga Solidária MyHope 2018:

A Liga Solidária MyHope 2018 é a oportunidade perfeita para disputar um torneio de e-Sports e ainda ajudar o próximo! As inscrições para o torneio já estão abertas e vão até o dia 08 de Setembro.

O campeonato terá início no dia 09 de Setembro e será disputado online até as quartas-de-final. A partir das semi-finais, os jogos acontecerão presencialmente no Good Game e-Sports Bar em São Paulo e terão transmissão ao vivo pela internet.

As inscrições para a Liga Solidária MyHope 2018 custam R$ 50 e toda a renda arrecadada será doada para a ONG Rapunzel Solidária, que produz e doa perucas para pessoas em tratamento de doenças como o câncer.

Deixe uma resposta