Legend of Zelda: Breath of the Wild, da Nintendo

Estúdio da Nintendo responsável por Zelda está contratando

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 2017 e considerado um sucesso absoluto. O game, que teve lançamento simultâneo para as duas plataformas da Nintendo na época (Wii U e Switch) bateu a marca de mais de 10 milhões de copias vendidas no ultimo mês. E como o jogo está prestes a fazer seu segundo aniversário agora no inicio de 2019, começaram a pipocar alguns indícios de que a Nintendo está se preparando para uma nova aventura no universo de The Legend of Zelda.

Vagas na Nintendo

O estúdio da Nintendo responsável pelos jogos da série Zelda, baseado em Kyoto no Japão, publicou uma lista de vagas de emprego. Entre essas vagas está um Designer 3DCG que ajudará na criação e concetualização de terreno e topografia de masmorras. Neste caso em específico, o profissional contratado deverá ter um grande interesse na série Zelda.

Outra vaga requerida pelo estúdio é a de Designer de level, que será responsável pelo planejamento de eventos no jogo, masmorras, inimigos e etc. Os requisitos para essa vaga incluem experiência na criação de planos de fundo no Maya e no Adobe Photography, além de ser capaz de trabalhar com hardware de alta definição.

Infelizmente, não há confirmação oficial por parte da Nintendo de que ela esteja trabalhando em um novo game de Zelda. Entretanto, a julgar pelo tempo decorrido do ultimo lançamento e a publicação de vagas de emprego no estúdio responsável pelo game, fica fácil concluir que o jogo pode estar em seu estágio inicial de produção, no mínimo. Só nos resta aguardar futuros desdobramentos a respeito.

Deixe uma resposta