Skullomania, personagem do novo jogo anunciado na EVO 2017

EVO 2017: Confira todos os anúncios do evento

A EVO 2017 aconteceu no último final de semana, e além da pancadaria, rolaram várias novidades. Desde anúncio de novos personagens para jogos já lançados, até a apresentação de games inéditos (todos de luta, claro).

E para você não ficar perdido, fizemos um resumão com tudo o que foi anunciado.

Novos Personagens

Para começar, Abigail foi anunciado como o próximo lutador de Street Fighter 5. O gigante do Final Fight está com um visual totalmente reformulado e ainda maior do que em sua versão original. Parece que o Zangief encontrou um rival.

Mas a surpresa mesmo ficou por conta do anuncio feito por Katsuhiro Harada durante as finais de Tekken 7. O novo trailer mostrou que Akuma não será o único desafiante de outra franquia a tentar derrubar Heihachi. Geese Howard deve chegar ao game ainda em 2017.

Agora falando de jogos que ainda nem foram lançados, mas também tiveram novos personagens revelados. Gamorra e Jedah fizeram sua estreia em Marvel vs Capcom Infinite, em um gameplay que rolou ao vivo na EVO.

Enquanto isso, um novo Sayajin se uniu ao rooster de Dragon Ball Z Fighters. Trunks foi apresentado em um novo trailer do game.

Novos Jogos

Mas não tivemos só personagens! Dois novos game foram anunciados durante o evento. Um deles é BlazBlue: Cross Tag Battle. O nome é grande, e o crossover das franquias, também! Teremos personagens de BlazBlue: Central Fiction caindo na porrada com lutadores de Persona 4, Under Night e RWBY. É muita gente.

Além dele, também conhecemos o novo “Misterioso Game de Luta” da Arika, de Street Fighter EX. Aquele, que no começo todo mundo achou que era apenas uma brincadeira de 1° de abril. Ele ainda não tem nome, em uma tradução, o trailer realmente se chama “Misterioso Jogo de Luta (Título Ainda Não Definido), mas apesar disso, já vimos as primeiras imagens de gameplay, que incluem personagens conhecidos de Street Fighter EX, como Kairi, Garuda e Skullomania! O trailer ainda brinca que o jogo pode ser lançado em 1° de abril de 2018, e afirma que uma demo será lançada ainda em 2017.

Deixe uma resposta