hearthstonedest

Geringontzan deve ser a próxima expansão de Hearthstone

Não é de hoje que sabemos como a Blizzard adora deixar seus fãs curiosos. E as novas dicas lançadas pela desenvolvedora dizem respeito ao cardgame Hearthstone, e sua possível nova expansão. Tudo começou com um tweet do perfil oficial do game, mostrando apenas um cartão postal de Geringontzan. No original, a cidade é conhecida como Gadgetzan, e a gente pode apenas imaginar o pesadelo de localização que deve ser trabalhar com os nomes de Warcraft.

Cartão postal de Hearthstone que diz Saudações de Geringontzan. Um lugar seguro e limpo!
Lugar bonito, mas eu prestaria atenção no asterisco se fosse você (Divulgação / Blizzard)

Um pouco depois, os perfis de redes sociais e o site oficial do game também publicaram a primeira página da “Gazeta de Geringontzan” (Também é um pesadelo escrever esse nome). A página, que você pode ver abaixo, traz a notícia do primeiro banco inviolável construído na cidade, além de contar com diversos anúncios cheios de referências ao universo de Hearthstone. Mas o mais interessante, é que em algum lugar deste jornal, existe um link com um easter egg bem interessante, será que você consegue encontrá-lo?

Imagem da primeira página do jornal de Hearthstone "Gazeta de Geringontzan", com a manchete "Cidade Constrói primeiro banco inviolável"
Jornal lançado na página oficial de Hearthstone. Clique para ver maior. (Divulgação / Blizzard)

Ok, caso você não queira ler o jornal inteiro, o link te leva para o Bar do Talan, via chat do Facebook. É uma conversa interessante, mas o Barman não parece muito disposto a dar informações importantes, só fazer algumas perguntas e apresentar uns tipos pouco amigáveis de Geringontzan. É possível que a data de lançamento desta nova expansão de Hearthstone seja anunciada durante a Blizzcon 2016, evento da Blizzard que acontece nos dias 4 e 5 de novembro.

Recentemente Hearthstone recebeu a aventura “Uma Noite em Karazham”, que trouxe quatro alas, uma série de novas cartas, incluindo lendárias e também um prólogo gratuito que recompensa o jogador com duas cartas, sendo uma exclusiva para magos e outra para druidas.

Deixe uma resposta