Sol, personagem de Guilty Gear Xrd realizando um ataque

Guilty Gear Xrd -REVELATOR- será lançado na Steam

Guilty Gear Xrd -REVELATOR-, a mais recente iteração da série Xrd (que por sua vez é um lançamento da série Guilty Gear… enfim), foi lançado para os consoles da Sony em Junho deste ano. E até agora, os donos de PC estavam no vácuo, porém agora a espera acabou!

O novo game da série teve o lançamento confirmado para o dia 14 de dezembro na Steam. Essa versão traz de volta os personagens Dizzy, Jam Kuradoberi, Jack-O’ Valentine e Johnny. Além disso, entram os novatos Raven, e Kum Haehyun, uma garota que pilota um robô na forma de um lutador idoso (!?), somando um total de 23 lutadores. Além disso, foram realizadas algumas melhorias no sistema de luta, como o Throw Break, que é a quebra de agarrões, a adição de um botão extra para especiais e Overdrives, e também um novo tipo de Overdrive, chamado Burst.

Imagem de Kum Haehyun, novo personagem de Guilty Gear Xrd -REVELATOR-
Kum Haehyun é uma garota presa no corpo de um idoso, literalmente. (Divulgação/Arc System Works)

Caso nunca tenha jogado Xrd, vai encontra um modo online no mínimo, diferente, que inclui até mesmo a possibilidade de pescar por itens. Isso, pesca mesmo, com vara e tudo. E para conectar-se às partidas é necessário sentar em frente a máquinas de arcade, no melhor estilo dos fliperamas de antigamente (ô saudades).

 

Requisitos mínimos de Guilty Gear Xrd: Revelator

Sistema operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 (32bit/64bit)
Processador: Intel Core i5 @ 2.0 GHz
Memória: 2 GB RAM
Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 560 / Radeon HD 7770
DirectX: Version 9.0c
Armazenamento: 12 GB de espaço livre

Deixe uma resposta