Meve, protagonista de Gwent Thronebreaker, segurando uma espada

Gwent ganhará campanha single-player

A CD Projekt Red anunciou Thronebreaker, a primeira campanha single player de Gwent. Mas nada de Geralt aqui, pelo menos por enquanto. A nova história acompanha Meve, rainha de dois reinos do Norte e veterana de guerra. Quando surge a ameaça de uma nova invasão ao seu reino, Meve se vê obrigada a partir em uma jornada de destruição e vingança.

 

A campanha deve levar o jogador à áreas ainda não exploradas na saga The Witcher, e terá ao todo, cerca de 15 horas. Apesar de ainda não termos informações, ela deve funcionar de forma semelhante as aventuras de Hearthstone, com o jogador podendo comprar trechos separados dela, sendo que o primeiro será disponibilizado de graça.

Segundo a CD Projekt, os jogadores deverão tomar decisões durante certas missões, que vão definir como Meve se comportará. Além disso, certas batalhas terão regras modificadas. Então, prepare-se para ser desafiado de maneiras diferentes das que você está acostumado no jogo base. Thronebreaker será lançado ainda neste ano, nas versões de PC, PS4 e Xbox One do game.

Gwent Masters

E não acaba por aí, a empresa também anunciou o Gwent Masters, um novo circuito de torneios! Os jogadores poderão participar do modo ranqueado para acumular Crown Points. Esses pontos serão usados para classificar os competidores do Gwent Open e Gwent Challenger. E a grande final será o Gwent World Masters, que terá uma premiação de 250 mil dólares!

As três etapas do Gwent Masters. E quem for pra final, viaja com tudo pago!
As três etapas do Gwent Masters, com doze torneios acontecendo até a grande final. E quem chegar lá, viaja com tudo pago!

E fica ainda melhor! As finais serão presenciais, e a própria CD Projekt Red vai pagar as despesas com transporte e acomodação dos participantes! É por essas que eles são uma das empresas mais queridas pelo público atualmente.

Deixe uma resposta