Logo de Harvest Moon Light of Hope

Harvest Moon finalmente estreia no PC

2017 é o ano que a série Harvest Moon completa 20 anos. E a Natsume, que não é a Capcom, vai dar um presente aos fãs da franquia. Acaba de ser anunciado Harvest Moon: Light of Hope, para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC.

Os personagens de Harvest Moon

Segundo o presidente da Natsume, Hiro Maekawa, Light of Hope irá se diferenciar de outros títulos da série por trazer uma história mais robusta e objetivos mais bem delineados. Tudo isso enquanto eles ainda trazem um clima nostálgico dos games da era do Super Nintendo.

Sua nova jornada no mundo latifundiário começa em um navio que acaba afundando após uma forte tempestade. Você sobrevive (duh) e acaba parando em uma pequena cidade portuária que também foi destruída. E aí sua missão será ajudar na reconstrução da cidade e ainda salvar o farol. Este já é um enredo bem diferente do que os fãs estão acostumados.

Por enquanto essas são todas as informações que temos, mas Harvest Moon: Light of Hope estará disponível para ser jogado na E3, então podemos esperar novidades em junho. Resta saber se o novo game realmente será um facho de esperança para a franquia, capaz de competir com Stardew Valley.

A Natsume também lançou um vídeo para comemorar os 20 anos da série. Mostrando que nestes 20 anos, não tivemos lançamentos da franquia apenas em 2002, 2013 e 2015.

 

Deixe uma resposta