Heroes of the Storm

Heroes of The Storm 2.0 – MOBA da Blizzard ganha força!

Fala galera! Depois de aproximadamente um mês anunciando o famoso patch 2.0, que traria uma nova vida ao Heroes of the Storm, finalmente estamos na cara do gol! O patch 2.0 foi lançado e o jogo realmente parece outro!

Este patch é provavelmente o maior patch que foi lançado para o game desde seu lançamento há 2 anos, e além de introduzir novos conteúdos como sprays, emojis, narradores e banners, também disponibiliza uma nova chance de conseguir todos os itens cosméticos de graça! Além disso tudo, o update tirou o cap de nível da conta e refizeram o sistema de progressão de nível dos heróis.

Agora, neste novo sistema, toda vez que você subir de nível com um herói, você será recompensado com um loot chest similar ao que ocorre no Overwatch, contendo toda a sorte de itens cosméticos e heróis. Assim sendo, itens que normalmente só seriam obtidos através de dinheiro real, podem ser adquiridos na sorte ao abrir estes baús. Como parte do reajuste para o novo sistema, todos os heróis tiveram os seus níveis ajustados e a experiência requerida para passar de level é menor.

Genji, o ninja cibernético de Overwatch também foi adicionado ao pool de heróis de Heroes of the Storm, e para estimular os jogadores dos outros jogos da Blizzard, a empresa colocou em ação novas missões dentro do MOBA que darão recompensas tanto no MOBA quanto no Overwatch.

O novo sistema de Gemas, substitui a compra em dinheiro vivo e os Fragmentos foram adicionados para que você possa craftar os itens cosméticos que você queira. Os Fragmentos são obtidos toda vez que você abre algum item repetido nos baús, similar ao que ocorre em Overwatch com o gold, ou em Hearthstone com o pó arcano.

Ao logar nesta semana, como presente de boas-vindas ao novo patch, todos os jogadores serão recompensados com 100 gemas, quantia esta que pode ser usada para comprar um dos exclusivos MEGA BUNDLES, que dá acesso imediato a 20 heróis dentro do game.

Deixe uma resposta