Hideo Kojima é o destaque da Brasil Game Show deste ano

Hideo Kojima vem para o Brasil na BGS

Estamos pirando! Hideo Kojima, criador da saga Metal Gear e um dos game designers mais influentes da indústria, estará na décima edição da Brasil Game Show. O anúncio de uma atração misteriosa para a feira foi feito nesta segunda, e hoje cedo a informação foi confirmada no twitter do próprio designer.

 

Kojima estará na BGS nos dias 11, 12 e 13 de outubro (quarta, quinta e sexta-feira). Ele participará de um painel sobre sua trajetória profissional, será um dos convidados da área Cosplay Zone e participará de um meet & greet gratuito com os fãs. Além disso, a organização do evento vai entregar o BGS Lifetime Achievement Award. O prêmio é um reconhecimento à sua inegável contribuição para a indústria dos games.

“Há anos sonhamos trazer o Kojima para a BGS. Ele é um dos maiores nomes da história da indústria dos games e tê-lo no evento justamente nessa edição comemorativa será um grande presente para a BGS e para os jogadores brasileiros”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

 

Além de dirigir a franquia Metal Gear, Hideo Kojima também tem na bagagem jogos como Snatcher, Policenauts, Zone of the Enders e P.T. teaser que se tornou a nossa única lembrança do falecido Silent Hills. Em 2015 ele fundou seu próprio estúdio, a Kojima Productions, e agora trabalha em Death Stranding.

As outras atrações internacionais confirmadas até agora incluem David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e atualmente parte do Annapurna Interactive; Nolan Bushnell, criador do Atari e Stephen Bliss, artista sênior da Rockstar Games nos últimos 15 anos.

SERVIÇO

Quando:  11 a 15 de outubro
Onde: Expo Center Norte
Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Deixe uma resposta