deadly-standing

Hodeo Kojumbo lança Deadly Standing

A gente sabe que o território dos jogos mobile é complicado, para dizer o mínimo. Para cada ideia inovadora e original, existem diversos clones e jogos que apenas tentam aproveitar a onda de alguma grande febre. Mas um jogo ultrapassou os limites do absurdo (e da zoeira) recentemente. Trata-se de Deadly Standing, do “genial” Hodeo Kojumbo.

Eu realmente gostaria de ganhar crédito por ter inventado isso, mas é real. Você pode conferir a existência da pérola no Google Play. Explicar que ele é uma paródia/cópia do Death Stranding a essa altura é desnecessário. Mas como você copia um jogo do qual mal temos detalhes do gameplay? A resposta é simples, não copia. Deadly Standing é uma espécie de jogo de sobrevivência onde você anda por um cenário e usa um rifle para matar criaturas que estão ali, jogadas pelo mapa.

Sobreviver é seu objetivo principal em Deadly Standing. E proteger o frasco também, seja lá o que isso for.

A descrição do jogo é um destaque a parte. “Todos sabem o genio de Kojumbo. Portanto, o jogo é brilhante. Houve uma catástrofe global. A grande explosão mudou o mundo familiar e a água começou a desaparecer. Todos os animais marinhos estão encalhados“. E daí você já sabe o que esperar, mas caso não saiba, segue um gameplay do jogo abaixo:

 

A desenvolvedora

Basta fazer uma pequena pesquisa pela Sky Patrol, desenvolvedora do jogo, para descobrir que essa não é a primeira vez que eles lançam algo… duvidoso. A lista de títulos da empresa inclui outras pérolas. Beast Wrestling of Gangsters Stickman Fighting é basicamente uma versão descarada de Gang Beasts. Batalha infinita – a guerra dos heróis traz logo de cara uma versão bizarra de uma fusão entre Homem Aranha e Deadpool. E Thieves – Sea of Pirates não precisa nem de descrição com um nome desses. Mas talvez a chegada de Kojumbo à empresa marque uma virada na qualidade dos seus games.

Brincadeiras à parte, pelo menos o jogo é de graça. E vai ver acaba valendo a pena para você dar umas risadas e aguentar um pouco mais o hype por Death Stranding.

Deixe uma resposta