Forza 7, No Heroes Here e Mario & Luigi: Superstar Saga, os lançamentos da semana

Lançamentos da Semana! 01/10 – 07/10

Chegou a sexta-feira, e com ela os lançamentos da semana! Desta vez temos simuladores de corrida, remakes e mais games nacionais na lista. Então chega de enrolação e vamos logo para o que interessa.


Forza Motorsport 7 (PC, Xbox One)

forza7

Fãs de corrida ganharam uma nova edição da famosa série da Microsoft! Trazendo mais de 700 veículos, Forza Motorsport 7 permite competir com máquinas que vão de fuscas à porches, passando até por corridas de caminhões!

Como nas edições anteriores, jogadores novatos tem uma série de opções de auxílios de direção para se acostumarem aos poucos com a jogabilidade. Outra novidade é que diversos itens cosméticos e carros podem ser adquiridos através de loot boxes. Essa adição é, no mínimo, inesperada em um jogo de corridas.


No Heroes Here (PC)

no-heroes-here

O Reino de Noobland está quase perdido! Os heróis foram devastados e forças misteriosas atacam os castelos indefesos. Agora, cabe aos “Não-Heróis” a missão de salvar o reino, neste jogo cooperativo nacional, desenvolvido pela Mad Mimic.

Até 4 jogadores devem trabalhar para produzir diversos tipos diferentes de munição, e utilizar canhões para defender os castelos. E em cada uma das 53 fases, vocês vão encarar inimigos diferentes, que exigirão estratégias distintas. Você se verá criando munições venenosas, com mel, ou mesmo atirando frangos assados.

No Heroes Here foi lançado atualmente na Steam, mas também ganhará versões para PS4 e Xbox One e Nintendo Switch em 2018!


Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions (3DS)

marioluigi

Lançado originalmente para o Gameboy Advance, Superstar Saga ganhou um remake com diversas melhorias! A trama continua a mesma, com Mario e Luigi enfrentando a brucha Cackletta para recuperar a voz da princesa Peach.

Além das melhorias visuais e no som, existem novidades na jogabilidade, graças à maior quantidade de botões do 3DS. No original, você utilizava o A para controlar o Mário e B para Luigi, e agora é possível controlar ambos utilizando o botão X. também é possível acelerar as cutscenes segurando o R.

A grande novidade é a história alternativa chamado Minion Quest. Nela, os capangas do Bowser se unem para resgatar seu chefe. A cada batalha, você define quais dos vilões irão participar, e as lutas acontecem automaticamente, com apenas alguns comandos para serem dados aos personagens.

Deixe uma resposta