lancamentos0704

Lançamentos da semana! 03/04 – 07/04

Fala galera!!! Essa semana tivemos dois lançamentos de peso para os consoles. Vamos começar com o exclusivão da Sony:

Persona 5


Lançamentos Persona 5

 

A Atlus veio nos presentar com mais um game da franquia Persona! Persona 5 será um dos lançamentos exclusivos para os consoles da Sony (PS3 e PS4) e apesar de um pouco salgado, é um título mandatório para quem curte RPG!

Depois do protagonista defender uma mulher contra o abuso de um importante político, o protaggonista é acusado de agressão e é expulso de seu colégio. Transferido para Tokyo, o protagonista deve se utilizar de um aplicativo de telefone sobrenatural que o permite entrar no Metaverso e ter acesso ao mundo que existe dentro das pessoas.

 

200556-persona5screen2

 

As mecânicas do jogo não se alteraram muito, mantendo os aspectos de batalhas por turnos e a manifestação das personas (alter-egos das personagens) através de máscaras, podendo usar ataques físicos, mágicos e elementais.

Alguns elementos multiplayer foram adicionados como um chat entre players na PSN e a possibilidade de um amigo lhe ajudar em batalha caso uma das suas personagens seja feita refém no meio de uma batalha.

Para quem é fã da franquia ou de rpgs em geral, é uma ótima pedida, não reinventa a roda, mas não decepciona!

 


Bulletstorm: Full Clip Edition


bulletstorm_full_clip_edition-1

 

Agora na sua versão definitiva, com todos os complementos e conteúdo novo, Bulletstorm vem direto de 2011, com o humor grosseiro e sede de sangue inalterados! Você comanda Grayson Hunt logo após o pouso forçado de sua nave em um planeta “abandonado”, onde você pode escolher entre a vingança ou a sobrevivência.

Grayson é um membro exilado do grupo de assassinos de elite Dead Echo, e o culpado do seu exílio se encontra por coincidência(?) na mesma ilha que o protagonista cai. A sede de vingança guia o seu caminho por massacres gigantescos com o único propósito de encontrar e confrontar o comandante responsável pela sua miséria.

O jogo recompensa o jogador pelas mortes mais bonitas e criativas que ele possa realizar, pelo desafio de subir no ranking solo na campanha ou em mapas competitivos. As lutas frenéticas e combos são estimulados e recompensados afim de manter o ritmo de jogo acelerado e empolgante.

 

bulletstorm

 

Ainda na versão definitiva, teremos a participação especial de Duke Nukem no papel de protagonista para aqueles que reservarem uma cópia do game antecipadamente, a dublagem também é personalizada para o novo protagonista, cheia de palavrões e insultos da pior espécie!

Deixe uma resposta