Sonic Forces, Need for Speed: Payback e Hand of Fate 2, alguns dos lançamentos desta semana

Lançamentos da Semana! 05/11 – 11/11

Mais uma sexta-feira chegou, e com ela, os lançamentos da semana! De PC aos consoles aos portáteis, temos games para todo mundo. Então bora lá!


Sonic Forces (PC, PS4, Xbox One, Switch)

Sonic descendo uma rampa no lançamento Sonic Forces

E vamos começar com o segundo jogo do Sonic lançado neste ano! Só isso já deve bastar pra deixar os fãs apreensívos, principalmente depois do sucesso do Sonic Mania. A história é aquilo que vocês já sabem. O Robotinik dominou boa parte do mundo e cabe a você acabar com seus planos e enfrentar um novo vilão.

Mas enquanto Mania tinha todo o apelo retrô dos primeiros games da série, Forces volta a aproveitar o melhor dos dois mundos, com a versões clássica e moderna do herói e fases em 2D e 3D! A grande novidade é a possibilidade de criar seu próprio personagem. Essa é a hora do público do DeviantArt enlouquecer… E não são só as características visuais, porque seu herói também pode ter habilidades específicas.


Need for Speed: Payback (PC, PS4, Xbox One)

nfs-gameplay

Continuando a falar de velocidade, agora é a vez de Need for Speed: Payback. Com grandes influências de Velozes e Furiosos, o game te coloca no controle de três personagens diferentes, todos querendo vingança contra a “House” um sindicato criminoso que domina o estado de Fortune Valley.

Você vai dirigir por um mundo aberto, e os desenvolvedores prometem diversos tipos de eventos, e corridas cheias de ação, reforçando a influência dos filmes do Vin Diesel (ou do The Rock. É uma questão de preferência).


Hand of Fate 2 (PC)

hand-of-fate-2-gameplay

O primeiro Hand of Fate criou uma mistura de Card Game e RPG de mesa. E a sequência vem para expandir esse conceito com diversas melhorias! Novamente, você está jogando com o misterioso Cartomante, responsável por distribuir as cartas que definem a sua aventura. Conforme você avança, ganha novas cartas de equipamento, para aumentar suas chances de vitória enquanto os desafios também se tornam mais difíceis.

Entre as novidades estão novos tipos de armas, e artefatos de uso único como armadilhas e poções. Além disso agora você pode contar com a ajuda de companheiros, como um Viking um um Ferreiro, que podem participar dos combates, ou te ajudar nos minigames que surgem pela jornada.


Mario Party: The Top 100 (3DS)

mario-party

Depois de dez edições, a Nintendo resolveu fazer uma coletânea dos melhores minigames da série! Desde os primórdios do Nintendo 64, onde alguém sempre quebrava um dos controles, até Mario Party 10. O jogo conta com um modo singleplayer e o multiplayer tradicional, com os jogadores atravessando tabuleiros para competir pelo primeiro lugar, mas também é possível liberar modalidades focadas totalmente nos minigames.

E o melhor é que Mario Party: The Top 100 conta com Download Play. Isso quer dizer que mesmo para jogar no multiplayer com 4 amigos, só um dos jogadores precisa ter um cartucho do game.

Deixe uma resposta