lancamentos-0711-1111

Lançamentos da Semana! 07/11 – 11/11

Buenas Senhores! Não foi a semana mais movimentada em lançamentos, porém, temos 3 logo de cara, e um deles é AAA.


Eagle Flight

Eagle Flight - Lançamentos

Após 50 anos do inexplicável sumiço dos humanos da face da Terra, a natureza tomou o controle da cidade de Paris, deixando um enorme “parque de diversões” de tirar o fôlego. Nesse jogo você joga na pele de uma Águia, podendo voar perto de monumentos icônicos, dar rasantes em ruas estreitas e batalhar pelo controle do território aéreo contra os seus oponentes.

Os controles são intuitivos e fáceis de aprender, permitindo que você faça manobras impressionantes rapidamente. O jogo é feito todo pensado nas plataformas de realidade virtual e é uma experiência única para quem joga. O jogador tem a oportunidade de experimentar a liberdade de voar como uma águia e observar Paris por uma perspectiva nunca antes vista.

O jogo saiu esta semana para o Playstation VR, mas foi lançado para o Oculus Rift mês passado e tem lançamento confirmado para o dia 20/12/2016 para o HTC Vive.


Sword Art Online: Hollow Realization

sword-art-online-1

Sword Art Online: Hollow Realization é uma aventura baseada no anime que coloca Kirito, Asuna e todos os heróis do anime em uma nova versão de Ainground, chamado Sword Art: Origins. A história, que foi supervisionada pelo próprio criador da série, coloca os protagonistas para investigar um misterioso desaparecimento de vários NPCs do game, que estão sendo apagados sem qualquer motivo.

Os combates do game são no mesmo estilo de um MMORPG, contando com a ajuda dos companheiros que ajudam o protagonista do anime. Diversos elementos deste gênero estão presentes, side-quests, missões, batalhas contra monstros épicos, é um prato cheio para quem é fã tanto da série quanto dos games deste estilo.

Se você está perdido, basicamente estamos falando de um jogo dentro do outro (Matrix manda lembranças kkk). No game, o protagonista Kirito precisa sobreviver no mundo virtual, para que o seu corpo físico não morra, se você morre no mundo virtual, já era meu caro.

O game saiu esta semana para o PS4 e para o PS Vita. Confiram o trailer abaixo:


Dishonored 2

dishonored-2-fb-share-8ef325c803

A história de Dishonored 2 se passa 15 anos depois de A Praga de Dunwall. O Império entra no caos depois da princesa Emily Kaldwin ter sido destronada por um “usurpador de outro mundo”, tornando-se uma fora-da-lei aos olhos da sociedade.

Emily resolve seguir os passos de seu mentor, Corvo Attano, que a treina até que a mesma se torne uma Assassina. Armada com a marca do Outsider, a ex-princesa entra busca reclamar o seu título e restaurar o poder que perdeu.

A história do game se passa na terra natal de Corvo, a cidade de Karnaca na Ilha de Serkonos, uma das quatro grandes ilhas do Império.

Os personagens principais tem dublagens incríveis e agora trazem a sua perspectiva para o mundo de Dishonored. O jogo lhe permite passar pela história como um assassino cruel, matando todos os seus inimigos pelo caminho ou como um assassino furtivo, andando pelos telhados e selecionando suas vítimas com cuidado, se abstendo de combates desnecessários.

Os requisitos do game não são nada modestos por conta da nova engine que o estúdio está utilizando, então se você tem uma máquina menos potente, prepare-se para o modo low ou tire logo o seu cavalinho da chuva.

Seguem as especificações mínimas:

SO: Windows 7/8/10 (64-bit versions)
Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB/AMD Radeon HD 7970 3GB or better
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

Deixe uma resposta