Dishonored 2, Metroid: Samus Returns e Divinity 2, os lançamentos da semana

Lançamentos da Semana! 10/09 – 16/09

Está de bobeira no final de semana? Não sabe o que jogar? Então dá uma conferida nos nossos lançamentos da semana!


Divinity: Original Sin II

divinity-2

A sequênica do aclamado RPG de 2014, coloca você no papel de um feiticeiro. E as coisas não serão fáceis, já que aqueles com poderes que nem os seus são caçados e presos para serem purificados. Claro que essa “purificação” costuma acabar com a morte do indivíduo.

Original Sin II promete ainda mais liberdade ao jogador. Todo objeto é destrutível, cada NPC tem diálogos específicos e pode ser morto, os espíritos dos animais guardam segredos e existem inúmeras áreas secretas pelo mundo!

Nas batalhas é possível misturar diferentes elementos como fogo e veneno para criar combos. Talvez os jogadores de Magicka se sintam em casa aqui. A campanha suporta até 4 jogadores online, ou em tela dividida, onde cada um terá objetivos próprios. E caso seu negócio não seja a cooperação, o game conta com arenas para batalhas PVP.


Dishonored 2: Death of the Outsider

dishonored

Expansões standalone estão na moda. Depois de Uncharted: Lost Legacy, é a vez de Dishonored 2 ganhar a “Death of the Outsider”. Os protagonistas da vez são a assassina Billie Lurk, que já apareceu na DLC “Knife of Dunwhall” e seu mentor Daud. É ele quem dá um último trabalho para Billie, matar o Estranho, a entidade misteriosa que aparece por toda a série.

Para encerrar este trabalho, a assassina conta com seu próprio arsenal de habilidades, que são versão modificadas das skills de Dishonored 2. Seu teletransporte, por exemplo, pode ser usado para fazer Lurk aparecer dentro de um inimigo, explodindo o pobre coitado em pedaços. Já Semelhança faz com que ela roube a identidade de um alvo.

Outra grande modificação, é que esta história não é mais afetada pela sede de sangue (ou falta dela) do jogador. Estamos falando de dois grandes assassinos, então você pode ser um pacifista, genocida, ou mesmo adaptar seu estilo de jogo de acordo com as situações, sem preocupar-se em afetar o enredo.


Metroid: Samus Returns

metroid-samus-returns-melee

Samus Returns é o remake de Metroid 2, lançado em 1991 para o Game Boy! O game foi totalmente refeito, então, mesmo contando uma aventura já conhecida, ele traz algumas surpresas mesmo para os veteranos!

Samus está ainda mais preparada, com uma série de novas habilidades. A primeira delas é um ataque corpo a corpo, que serve para contra atacar inimigos, e o novo sistema também permite que a heroína agora mire livremente em 360 graus, algo mais difícil de se fazer no Game Boy. Além disso, existem novas habilidades que usam um recurso chamado Aieon.

Uma das mais importantes, é o Scan Pulse, que ajuda o jogador a descobrir mais locais do mapa. Algo que pode não agradar a todos, é que um dos modos de dificuldade extra do game, só pode ser liberado através de um dos novos amiibos de Metroid.

Deixe uma resposta