LEGO Marvel 2, GUTS e Battlefront 2, alguns dos lançamentos da semana

Lançamentos da Semana! 12/11 – 18/11

Essa foi uma semana bem agitada senhores! Tanto de lançamentos quanto de polêmicas, que ainda estão rolando por sinal. Mas hoje é hora de falar só dos games mesmo, então, vamos lá, hora dos lançamentos da semana!


Star Wars: Battlefront II (PC, PS4, Xbox One)

star-wars-battlefront-2-gameplay

O primeiro Star Wars: Battlefront da nova geração teve uma história bastante polêmica. Sem modos single player e com DLCs bem caras, o game não causou uma boa impressão. Com a sequência, parecia que a EA havia aprendido a lição, já que Battlefront II conta com uma campanha single player e suas futuras DLCs serão todas gratuitas. Porém, como já noticiamos aqui no blog, a empresa achou outro jeito de estragar as coisas.

Mas polêmicas a parte, vamos ao jogo em si. A campanha é focada em Iden Version, uma humana que luta ao lado do Império. A história engloba eventos que começam em O Retorno de Jedi, indo até O Despertar da Força. Ainda assim, este modo serve mesmo para treinar os jogadores para as partidas multiplayer, seja em solo ou nas batalhas espaciais. Uma das diferenças desta sequência, é que você não precisa mais pegar itens no cenário para jogar como heróis ou vilões. Durante as partidas você ganha pontos, que podem ser usados para habilitar os personagens, como Han Solo, Rey ou mesmo outros soldados e naves.


GUTS (PC)

guts

A maioria de nós lembra da primeira vez que viu Mortal Kombat. Os fatalities brutais, o sangue e o desmembramento dos inimigos eram marcantes. E o brasileiro GUTS, ou Gory Ultimate Tournament Show tem esse mesmo apelo sanguinário exagerado. Mas nada de esperar até o fim da luta para destruir seus adversários. GUTS é um jogo de luta sem barra de vida e nem contagem de tempo, o único jeito de ganhar, é desmembrando completamente seu oponente.

O sistema de luta é simples, com cada botão controlando um membro diferente. E seu moveset se adapta ao número de braços ou pernas restantes no seu personagem (ou em último caso, ao fato de ele ser apenas um torso com cabeça). Mas não pense que um sistema simples quer dizer que os combates não sejam disputados e cheio de combos!


Lego Marvel Super Heroes 2 (PC, PS4, Xbox One, Switch)

lego-marvel-2

O vilão Kang mexeu com o tempo outra vez, e criou uma cidade chamada Chronopolis. Este lugar é uma amálgama de diversas linhas temporais e realidades diferentes, e força heróis destes diferentes lugares a se unirem para derrotar o vilão. Espere encontrar de tudo, desde os Vingadores e Guardiões da Galáxia, até os Homens Aranhas de diversas realidades, como a Spider Gwen.

A essa altura, você provavelmente já jogou ao menos um dos títulos da LEGO. E Lego Marvel Super Heroes 2 funciona basicamente da mesma forma, porém com o maior número de super heróis possível. (Com exceção dos X-men, pra variar). Mas para provar que ainda tem uns truques na manga, esse novo game conta com um modo competitivo para até quatro jogadores.


L.A. Noire (PS4, Xbox One, Switch)

la-noire

L.A. Noire chamou a atenção quando foi lançado em 2011, principalmente pela tecnologia de captura facial, usada durante os interrogatórios que você tinha que fazer para resolver os casos. Agora, a história do detetive Cole Phelps chega aos consoles da nova geração com várias novidades, como melhorias nas texturas e iluminação, mudanças nas câmeras e suporte a 4K no PS4 Pro e Xbox One X. Já a versão de Switch conta com suporte a controles de gestos com os joycons, e touchscreen ao usar o modo portátil.

Deixe uma resposta