lancamentosok

Lançamentos da Semana! 15/10 – 21/10

A semana passada tivemos que fazer uma pausa por causa da BGS, mas já estamos de volta com os lançamentos da semana! E tem muita coisa boa de novo. Está procurando o que? RPG? Corrida? Hack’n Slash? Tem de tudo hoje. Dá só uma olhada.


South Park: A Fenda que Abunda a Força (PC, PS4, Xbox One)

O novo sistema de luta de South Park: A Fenda que Abunda a Força, um dos lançamentos da semana

É hora de voltar a South Park. Novamente no papel do garoto que não fala, conhecido apenas como “Novato”, você vai deixar o lado da fantasia e magia para trás e entrar em uma aventura de Super Heróis, parodiando os universos da Marvel e DC! Cartman é o Guaxinim, e ele tem planos para tornar sua equipe de heróis o mais famosa possível, incluindo a estratégia de criar um universo cinematográfico. Porém, há uma equipe rival na cidade, e uma guerra civil está se formando.

As classes agora são baseadas nos poderes dos heróis, como velocista, cyborgue e outros. Os combates foram melhorados, já que o posicionamento dos personagens agora afeta as lutas. Você pode mover os membros da sua equipe pelo cenário, e até mesmo criar combos empurrando um inimigo em cima de outro personagem.


Gran Turismo Sport (PS4)

Gran Turismo Sport é um dos grandes destaques dos lançamentos da semana!

Fazendo sua estreia no PS4, a série Gran Turismo chega com diversas mudanças. A principal delas é o foco no online, com o “Sport Mode”. Nele os jogadores participam de três corridas que se alternam a cada hora. Além disso a desenvolvedora prometeu que a partir de Novembro começaram também os campeonatos completos.

Ainda existe um modo campanha, embora mesmo ele necessite de conexão online. Nele você completa uma série de provas e desafios que servem como uma espécie de treinamento para o Sport Mode. E se você quiser jogar realmente offline, há o modo Arcade, bem mais limitado, permitindo apenas corridas 1 contra 1.

Comparado com os concorrentes, Gran Turismo Sport traz um número menor de pistas e carros, com 160 veículos disponíveis. Porém, está é a primeira edição a contar com Porsches, e também suporte ao PSVR.


WWE 2K18 (PC, PS4, Xbox One)

Os novos combates de WWE 2K18 permitem até 8 lutadores de uma vez no ringue!

E vamos das pistas para os ringues de WWE 2k18. A principal promessa é a nova engine gráfica, que certamente tornam o visual e a movimentação dos personagens ainda melhores. E os confrontos também poderão ficar ainda maiores, já que agora é possível ter até oito lutadores dentro do ringue!

Os modos de jogo continuam basicamente intocados, com o My Career e sua versão online Road to Glory, e o Universe Mode. O game também traz o maior número de lutadores da franquia, com 174 estrelas da WWE… e o Coronel Sanders, do KFC, por algum motivo. Lançado para PC, PS4 e Xbox One, o game ainda tem uma versão para Switch sendo desenvolvida.


Fire Emblem Warriors (3DS, Switch)

Três personagens de Fire Emblem Warriors unidos.

Depois de Legend of Zelda, a mais nova fusão da série Warriors (ou Musou) é com a franquia Fire Emblem! O enredo é baseado em dois novos personagens, os irmãos Rowan e Lianna, que tentam defender o reino de Aytolis de um dragão maligno. Mas o mesmo evento que resultou no surgimento deste dragão, também trouxe para Aytolis diversos personagens de outros títulos da série, como Awakening, Echoes e Fates.

A jogabilidade é fácil de reconhecer. Mesmo quem nunca jogou outro título da franquia Warriors se adapta rápido ao hábito de destruir centenas de soldados de uma vez. Os níveis de dificuldade Casual e Clássico de Fire Emblem aparecem aqui também, mas de forma diferente. Não existe morte permanente no modo Clássico, a diferença, é que para ressuscitar aliados mortos, você deverá gastar ouro e itens específicos.

Deixe uma resposta