White Day, The Escapists 2 e Uncharted Legacy, 3 dos lançamentos da semana

Lançamentos da Semana! 20/08 – 26/08

E chegou mais uma sexta-feira, senhoras e senhores! E apesar de não termos tantos jogos quanto na semana passada, que foi um recorde, tem muita coisa boa. Então se você é fã de aventura, esporte, terror ou mesmo jogos indie, dá só uma olhada nos lançamentos de 20/08 – 26/08.


Uncharted: Lost Legacy (PS4)

Chloe atirando para a frente enquanto Nadine bate em um inimigo

A Naught Dog nos leva para uma última aventura no mundo de Uncharted em uma expansão independente. Isso significa que você não precisa de Uncharted 4 para jogar esta DLC. E nada de Nathan Drake desta vez, a nova jornada acompanha Chloe Frazer, de Uncharted 2 e 3, e Nadine Ross, vilã do último game.

As duas se unem em uma busca pela Presa Dourada de Ganesha, na Índia, onde também enfrentarão o vilão Asav. Espere os tiroteios e puzzles que já são familiares aos fãs da série, mas com algumas novidades. Além de um arsenal diferente, Chloe também é capaz de destrancar fechaduras através de um novo minigame. E a expansão também traz o maior mapa apresentado na série até hoje, em uma sessão de “semi” mundo aberto, semelhante à de Madagascar em Uncharted 4.


The Escapists 2 (PC, PS4, Xbox One, Switch)

Visão do alto de uma das prisões de The Escapists, com os personagens em um corredor.

Praticamente um Prison Break retrô, The Escapists 2 vai testar suas habilidades de fugitivo. Expandindo nos pontos fortes do game anterior, agora você terá prisões ainda maiores (incluindo uma no espaço!), cada uma com múltiplas opções de fuga.
Uma das novidades é a personalização do seu prisioneiro, com inúmeras opções diferentes de aparência. Além disso o sistema de combate foi aprimorado, e você deverá combinar sequências de golpes e defesas para sobreviver na cadeia. E caso a tarefa se prove realmente difícil, o novo game permite partidas cooperativas para até quatro jogadores. Não só online, mas também em tela dividida, para a alegria de quem joga em casa com os amigos.


White Day: A Labirinth Named School (PC, PS4)

O zelador de White Day

Este é um remake de um game coreano do mesmo nome, lançado em 2001. Esta versão da nova geração foi lançada ano passado, mas como muitos games lançados na ásia, só chegou às terras ocidentais nesta semana! Em White Day você controla um estudante coreano que entra em seu colégio de noite, após seguir uma garota de quem ele é afim. É claro que logo após entrar, ele descobre que está preso na escola, e “fugir imediatamente” acaba se tornando a prioridade.

O gameplay consiste basicamente em explorar a escola, coletar pistas para resolver puzzles e conversar com outros personagens. Mas para que as coisas fiquem um pouco mais tensas, existe um zelador maluco que te persegue com um taco de baseball, e fantasmas. Porém, existe a possibilidade de que você termine o jogo sem resolver todos os puzzles, ou mesmo encontrar todos as assombrações. Tanto pelo fato de algumas serem opcionais, quanto pelo nível de dificuldade, que limita o acesso à certas áreas do jogo. E se você é fã do gênero, prepare-se, pois existem oito finais diferentes.


Madden NFL 18 (PS4, Xbox One)

maddennfl18

Futebol Americano! A nova edição da franquia da EA tem duas grandes novidades. Uma é que essa é a primeira edição que usa a Frostbyte Engine, do Battlefield. E a segunda é o modo história, chamado Longshot. Seguindo os moldes do NBA 2K, você controla um jogador do Texas chamado Devin, e deve não só participar de jogos, mas tomar decisões quanto a carreira do rapaz.

Deixe uma resposta