lancamentos2804

Lançamentos da Semana! 24/04 – 28/04

Fala galera! Essa semana teve só coisa boa chegando, inclusive daquelas que eu tenho certeza que eu não vou jogar por motivos de meu coração não aguenta. Bom, sem enrolações, vamos direto pros lançamentos da semana!

 

Outlast II


Lançamentos

 

Se você jogou Outlast e ficou com medinho, meu amigo… se prepare para a sequência, porque ela veio matadora!
A história do jogo se passa no deserto do Arizona. Você e sua mulher são repórteres e estão investigando um caso onde uma jovem grávida foi encontrada completamente estripada junto de um feto morto.

A investigação leva vocês a Temple Gate, uma cidade pequena longe da civilização, onde os terrores de um culto que se prepara para o fim dos tempos começam a entram no seu caminho.

As mecânicas do jogo anterior se mantém, você não pode fazer nada além de ser furtivo e se esconder dos inimigos o tempo todo, mas agora, você tem a ajuda de um kit médico de um microfone embutido na câmera, que você pode usar para expor seu inimigos sem necessariamente estar perto o suficiente para ser revelado.


 

Sniper: Ghost Warrior 3


sniperghostwarrior3

 

Pra não deixar os FPS de lado, temos o incrível novo jogo da série Sniper: Ghost Warrior 3. O jogador vai entrar na pele do ex-capitão da marinha Jonathan “Jon” North, que juntamente com o seu irmão Robert, é mandado para fronteira Russia-Ucrânia para destruir um armazém de armas biológicas da época da União Soviética antes que as mesmas fossem roubadas por terroristas.

O que eles não esperavam é que após completar a missão, seriam encurralados e Robert seria sequestrado.

2 anos depois, Jon é mandado para Georgia para desestabilizar células separatistas locais, que estão recebendo um número alto de recursos e financiamento. Jon aceita a missão, mas por trás disso, ele secretamente tem o motivo de encontrar seu irmão Robert após ouvir notícias sobre seu paradeiro.

Em relação a outros jogos de tema similar, o jogo não desaponta, tendo uma inteligência artificial competente e bastante dinâmica entre as fases, não deixando o jogo exatamente inovador, mas também não o deixando repetitivo.


 

Little Nightmares


sharing_hub

Jogo de terror? Mais um? Beleza… Estamos aí passando medinho desde os anos 90, então bora lá. Little Nightmares é um jogo 2D de plataforma em que você controle a pequena garota chamada “Six”, presa na “Bocarra”, uma espécie de prisão no oceano. O jogo é recheado de puzzles e momentos de tensão já que o local não está abandonado, e o risco de ser pego é grande o tempo todo.

O jogo é baseado em diversos pontos em que você precisa evitar a morte instantânea ou ser pego pelo habitantes do local. Os cenários são muito bonitos e compostos por elementos fora da proporção da pequena protagonista.

O jogo não se baseia em jumpscares, mas sim em momentos de tensão constantes, você sempre está ciente do que pode te pegar e do que eles podem fazer, mas não quer que eles saibam onde você está! Em boa parte do tempo seu objetivo é se esconder e fugir dos habitantes do local, e o fato deles conhecerem o ambiente melhor do que você é aterrorizante.

Apesar de curto (mais ou menos 5 horas de gameplay), o jogo vale bastante a pena para quem gosta do gênero (Stealth/Puzzle/Terror), e já está a venda na Steam por salgados R$ 79,99.

Deixe uma resposta