untitled-1

Lançamentos da Semana! 28/11 – 03/12

Fala galera!!! Sexta-feira chegou, e com ela os tão esperados lançamentos da semana!

Gosta de RPG? E de Aventura? Esportes talvez? Vem conferir os lançamentos que a gente vai te mostrar tudo isso!


Final Fantasy XV

Lançamentos

Final Fantasy XV chegou chutando a porta nos lançamentos da semana. Esse game é o décimo quinto título principal da série Final Fantasy e faz parte de um arco chamado Fabula Nova Crystallis. Esse arco é formado por jogos que compartilham uma mesma mitologia. Diferente dos outros jogos da série, esse título tem a intenção de passar uma atmosfera muito mais sombria e focada em personagens mais realistas.

Final Fantasy XV é ambientado em um mundo similar à Terra moderna. As nações deste planeta travaram guerras pelo controle de poderosos cristais, porém todas elas com a exceção do Reino de Lucis perderam os seus cristais. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis após de uma experiência de quase-morte, ganha poderes mágicos e quando o Império de Niflheim invade seu país pouco antes do fim das negociações de paz entre as duas nações, ele é levado para longe . Noctis e seus companheiros partem para tentar derrotar as forças de Niflheim e resgatar o cristal. O jogo possui um ambiente de mundo aberto e um sistema de combate semelhante ao de Final Fantasy Type-0 e da série Kingdom Hearts, além de outros elementos como acampamentos e a direção de veículos.


Syberia 3

syberia-3-is-expected-to-be-released-in-december

Ok, esse aqui é bem pessoal, meu pai odeia videogame mas ele me confessou que curtiu Syberia 1 e 2. Tenho que dar créditos por isso.

No primeiro e no segundo game, Kate Walker era uma advogada em Nova Iorque, ela foi mandada à Europa com a simples missão de encontrar o herdeiro de uma fábrica e comprá-la dele. O que ela não esperava é que a viagem de negócios iria se transformar numa aventura pessoal. Sua viagem a levou a bordo de uma locomotiva que viajava pela Europa ao lado de um robô chamado Oscar, e os dois buscaram cumprir o sonho de Hans Voralberg (herdeiro da fábrica) que era ver os últimos mamutes ainda vivos na ilha de Syberia.

Agora no terceiro título da série conta uma história totalmente diferente. Após abandonar a ilha de Syberia, Kate é encontrada quase morta na beira de um rio pela tribo Youkole, uma tribo nômade que passava por perto. Presa no vilarejo de Valsembor, Kate precisa encontrar uma forma de continuar com sua jornada e fugir de seus inimigos, enfrentando obstáculos inesperados, sem mencionar o passado dela, que vem a assombrar.


Steep

steep-ncsa-og-image

Em Steep da Ubisoft, você pode pilotar ou sobrevoar os enormes mundos abertos dos Alpes e do Alasca, onde a poeira é sempre fresca e a corrida nunca termina.

O game apresenta uma variedade de formas radicais de conquistar as montanhas como: wingsuit, snowboard e paraglide. Você pode jogar sozinho ou ao lado de outros participantes, podendo gravar e compartilhar suas manobras radicais, bem como criar desafios para os outros jogadores tentarem superar.

Por se tratar de um mundo aberto, grande parte da diversão do game é a descoberta de novos caminhos e possibilidades ao longo das suas descidas. Melhore seu equipamento e seu tempo, comprando coisas na loja e desbravando novos atalhos para as suas pistas favoritas. Confiram o trailer aqui embaixo:

Deixe uma resposta