lancamentos0306

Lançamentos da Semana! 30/05 – 03/06

Fala Galera, essa semana foi agitada com os lançamentos, ainda mais se tratando da semana de estréia do novo título de uma das franquias mais aclamadas do mundo. Tekken 7!

 

Tekken 7


Lançamentos

 

Começando por ele mesmo, o tão aguardado Tekken 7 teve a sua estréia no PC em grande estilo!

Após longos anos, você terá a oportunidade de testemunhar o épico desfecho da história do clã Mishima e descubrir os motivos por trás deste conflito. Por que Heihachi tenta matar o próprio neto? por que atirou Kazuya de um penhasco quando ele era criança? Qual é a origem do gene demoníaco? Aparentemente estas perguntas vão ser respondidas neste novo título da franquia!

Desenvolvido no Unreal Engine 4, o jogo traz uma história cinematográfica, batalhas espetaculares e duelos intensos com as novas mecânicas de luta.

 


 

RIME


rime1

 

Continuando a lista, temos RIME, novo game de aventura da Tequila Works / Grey Box.

Neste game, você poderá explorar o lindo, mas áspero, mundo de RiME, que conta com uma belíssima aventura solo, recheada de puzzles.

Em RIME, você joga como um menino que acordou em uma ilha misteriosa, após uma tempestade torrencial. Você vê animais selvagens, ruínas há muito esquecidas e uma gigantesca torre que convida você a chegar mais perto.

Sem equipamento, podendo contar apenas com a sua inteligência e a ajuda de uma raposa como sua guia, você precisa explorar a ilha, alcançar o alto da torre e desbloquear seus segredos.


 

The Culling


bytextest-the-culling-header

 

Já assistiu “Jogos Vorazes”? Pois é… The Culling coloca você dentro de uma gigantesca arena MUITO parecida com a do filme, cujo único objetivo é sobreviver contra outros 16 jogadores (te lembra alguma coisa?). Cada partida dura aproximadamente 25 minutos, e nesse período de tempo você deve caçar, eliminar outros players e sobreviver. Como no filme e na vida real, não há mortos voltando à vida; uma vez que você estiver morto, acabou. Vence a rodada quando restar apenas um único sobrevivente.

Para aumentar a sensação de reality show, sempre que um jogador for morto, um narrador descreve o fato e um placar é exibido no campo de força no céu, mostrando quem está morto e quem ainda vive. Como no filme, é possível fazer alianças, mas não se anime: só um sobrevive, lembra? Se um jogador for identificado como parte de um grupo, o game força os dois aliados a lutar entre si até que um saia vencedor. Se um deles tentar escapar, ambos são executados.

Deixe uma resposta