destaque-1

Lançamentos da Semana! 31/10 – 04/11

Sexta-feira, dia de maldade? Sim! Dia de Lançamentos? Claro que sim!!!

Só vem conferir pra não ficar feio pro seu lado e você parecer desinformado no barzinho.


Super Dungeon Bros

Lançamentos

Lembra de Castle Crashers? Então… Super Dungeon Bros é quase uma mistura do grind eterno de Diablo com o bom humor e cooperatividade de Castle Crashers. Lançado agora no dia primeiro, o jogo é basicamente um hack and slash frenético em masmorras do mundo de Rökheim vistas por ângulos isométricos.

Nestas masmorras cheias de inimigos, você pode jogar com até 3 amigos, e o game se adapta automaticamente ao número de pessoas no grupo, aumentando ou diminuindo a dificuldade. Cada personagem é um Deus do Rock com uma cor diferente, e em conjunto, são capazes de criar ataques devastadores para esmagar dezenas de inimigos de uma só vez.

040791

O jogo é bem casual e até um pouco repetitivo, deixando a maior diversão por conta da interação entre os jogadores e como eles enfrentam os inimigos.


BlazBlue: Central Fiction

blazblue_centralfiction_logo

Após o lançamento no japão, foi a vez da América contemplar o novo game da franquia BlazBlue! Agora no seu arco final, BlazBlue: Central Fiction veio para finalizar a história de Ragna the Bloodedge que vem sendo contada ao longo dos quatro games da franquia.

Além de continuar a história do protagonista e implementar dois novos modos de jogo (Speed Star Mode e Alliance Mode) o game conta com novas mecânicas de batalha e novo modo história dividido em arcos.

As novas mecânicas são o Exceed Accel, que é uma espécie de Distortion Drive que é executado após entrar no modo Overdrive. Começa com o personagem executando um ataque específico da sua lista de movimentos e após o contato, todo o cenário de fundo se quebra. O dano é bem alto, porém, após executado, o Overdrive acaba.

blazbluecentralfictionizanaminine_thumb

Já a outra mecânica, se trata do Active Flow. A mecânica se trata de um tipo especial de Distortion Drive, que é executado também após entrar no modo Overdrive. Os efeitos são contrários aos do status de penalidade negativa. Quando um personagem que está jogando muito agressivamente entra em Active Flow, este faz com que o dano e a recuperação da Burst Gauge aumente, assim como aumenta o dano da Exceed Accel.


Call of Duty: Infinite Warfare

040791

Hoje mesmo deu bom hein! Lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare!

O jogo se situa num futuro distante, após a terra sofrer com a escassez de recursos naturais, resultado do grande crescimento populacional e expansão industrial. As nações foram obrigadas a fazer algo a respeito e fundaram a Aliança Espacial das Nações Unidas, uma organização política que lida com situações relativas ao mercado, viagens, ocupações de lote e todos os outros assuntos relevantes à colonização espacial.

No modo de campanha, você encarna na pele de Nick Reyes, o novo comandante da nave Retribution da Aliança Espacial, e precisa lutar para defender o Sistema Solar dos ataques de Salen Kotch e sua horda de soldados.

call-of-duty-infinite-warfare-screen-03-ps4-us-22jun16

A temática espacial é um tema ainda não explorado pela franquia, mas a desenvolvedora afirma que apesar de muitas novas mecânicas incluindo ambientes de gravidade zero, o combate “a pé” que levou a franquia ao patamar que se encontra hoje não será esquecido.

O jogo possui modo multiplayer padrão e novamente um modo casual com a temática Zumbi.


E aí, o que acharam dos lançamentos? Até mais!!!

Deixe uma resposta